Devil May Cry: Peak of Combat: Vergil já está disponível!

A Capcom e Nebula Joy anunciaram oficialmente que o novo personagem estiloso, ‘Count Thunder-Vergil’, já está disponível desde o dia 22 de fevereiro para o jogo mobile Devil May Cry.

Como segundo personagem limitado para Vergil, ele traz um estilo de luta completamente novo com Rapid Slash e Judgment Dance, intensificando a tempestade de batalhas!

‘Count Thunder-Vergil’ é um causador de dano do tipo elétrico, mostrando tanto agilidade quanto um potencial de dano significativo. Ao utilizar ataques básicos e a técnica elegante Blistering Swords, ‘Count Thunder-Vergil’ acumula poder demoníaco.

Publicidade

Depois de liberar Rapid Slash cinco vezes seguidas, a barra de concentração se enche, permitindo o movimento final devastador, Judgment Dance, que inflige danos massivos ao alvo.

Trailer:

Como principal causador de dano baseado em eletricidade, é recomendável fazer equipe com ‘Count Thunder-Vergil’ juntamente com Electro Wanderer e Rhythm Rocker. Essa combinação fornece vários buffs como regeneração de mana, aumento de dano, penetração e paralisia, resultando em um output de dano substancial para Vergil.

Sendo um personagem amado na série Devil May Cry, Vergil sempre deixou uma impressão profunda com sua postura calma e misteriosa. ‘Count Thunder-Vergil’ veste um magnífico casaco preto, emanando um senso de imenso poder e majestade. Com ele liderando o caminho, os jogadores podem esperar desencadear tempestades ainda mais ferozes no mundo de Devil May Cry: Peak of Combat!

Baixe agora usando os links abaixo:

APPSTORE:https://apps.apple.com/us/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

Google Play:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc

Redes Sociais: Site Oficial:https://dmc.nbjoy.com/reg-en

Twitter: https://twitter.com/dmc_poc

Facebook:https://www.facebook.com/gaming/DevilMayCryPeakofCombat

Discord: https://discord.gg/devilmaycrypoc

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News