Delta Force: Hawk Ops terá evento fechado em março

Delta Force: Hawk Ops revelou que realizará seu primeiro evento presencial para testes práticos. O evento acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 17 de março de 2024.Será um evento offline e apenas os participantes que estarão no presencial, terão a oportunidade de testar o game.

O jogo está convidando todos os interessados a se inscreverem para participar do evento. Este é um momento especial, pois os jogadores terão a oportunidade de conhecer o jogo de perto. Como parte do roteiro global de testes do título, este teste presencial é apenas o começo. O lançamento do jogo está previsto para 2024.

Teste Alfa oficial de Delta Force: Hawk Ops em breve, lançamento em 2024

Publicidade

De acordo com o roteiro de lançamento previsto pela Timi, a primeira fase já foi concluída com o jogo sendo revelado na China. Agora, os testes presenciais começarão em partes específicas do mundo durante o primeiro trimestre de 2024. Por outro lado, o Teste Alfa Oficial começará no primeiro semestre de 2024, mas as datas ainda não foram confirmadas.

Delta Force: Hawk Ops será lançado este ano, embora os desenvolvedores ainda não tenham divulgado uma data específica. O jogo recentemente revelou seu trailer cinematográfico chamado “Rise”.

Como participar do evento presencial de Delta Force: Hawk Ops

Como anunciado pelo jogo, os jogadores interessados podem se inscrever para participar em Los Angeles. Nem todos os inscritos poderão participar do evento. A seleção dos participantes será determinada pela relevância para os objetivos da pesquisa, garantindo uma amostra diversificada e equilibrada.

Se você deseja participar do evento presencial de Delta Force: Hawk Ops, basta acessar este link de inscrição e responder às perguntas que ele faz. Pelo que parece na inscrição, o título está buscando nativos e residentes de Los Angeles ou moradores de cidades próximas.

Delta Force: Hawk Ops é um shooter tático multiplataforma com a TiMi Studios encarregada do desenvolvimento, anunciado globalmente em 19 de agosto de 2023. O jogo já havia sido revelado para o mercado chinês no mesmo ano, em julho, como Operation Delta, e em outubro de 2023, o Roteiro de Testes Globais para o jogo foi divulgado.

Fonte: GamingOnPhone

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News