Multi-emulador para iOS é atualizado para 1.5 e suporta múltiplos controles

O Delta, conhecido como um dos emuladores de console mais populares para iOS, acaba de receber uma atualização que promete tornar a experiência dos jogos retrô ainda melhor na plataforma.

A versão 1.5 do Delta traz suporte ao modo multijogador local para os núcleos dos consoles Nintendo Entertainment System (NES), Super Nintendo Entertainment System (SNES) e Nintendo 64 (N64). Agora, os entusiastas dos jogos retrô podem se reunir e jogar localmente em um iPhone ou iPad com até 3 amigos (totalizando 4 jogadores).

Além disso, visando proporcionar uma experiência ainda mais versátil, o Delta 1.5 passa a oferecer suporte a controles que não são compatíveis com o padrão Made for iPhone (MFi). Isso significa que o emulador pode se conectar a Joy Cons e outros controles Bluetooth. Além disso, o AirPlay também é compatível, permitindo que os jogos sejam transmitidos para dispositivos compatíveis com o AirPlay para uma experiência em tela grande.

Publicidade

As funcionalidades de sincronização do Delta também receberam melhorias nesta atualização. Embora a maioria das alterações ocorra nos bastidores, como a resolução de conflitos entre cheats e sincronizações de skin de controlador, a sincronização do hash GameSave.sha1 entre vários dispositivos, registros mais detalhados e mensagens de erro para depuração, os usuários certamente notarão aprimoramentos na experiência de uso.

Outras mudanças incluem atualizações de dependências, como a atualização da dependência do GoogleSignIn para a versão 5.0.2, a renomeação de algumas opções de menu e outras pequenas melhorias.

Para aqueles que não conhecem, o Delta é um emulador para iOS que suporta uma ampla gama de consoles, incluindo NES, SNES, N64, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Nintendo DS (além de jogos do Sega Genesis para apoiadores do Patreon). O emulador pode ser instalado no iOS através do sideload do arquivo Delta .ipa usando serviços como o AltServer e está disponível na AltStore.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News