Crunchyroll traz dois novos jogos para o mobile: Hime’s Quest e Thunder Ray

O Crunchyroll Game Vault recentemente expandiu sua biblioteca de jogos em seu serviço com Hime’s Quest e Thunder Ray, duas novas adições disponíveis para os membros dos planos Mega e Ultimate Fan. Isso permite que você jogue jogos premium sem anúncios ou compras no aplicativo, de forma semelhante à biblioteca de jogos da Netflix disponível para assinantes.

As mais recentes adições seguem os lançamentos do mês passado, Ponpu e Yuppie Psycho, com Hime’s Quest desenvolvido pela Poppy Works e Thunder Ray desenvolvido pela Purple Tree Studio. O primeiro coloca você no papel da heroína titular – que também é a embaixadora virtual do Crunchyroll – enquanto você tenta salvar o clube de anime da temida loucura do Y2K. O jogo se passa em 1999, e cabe a você resgatar a New Crunchy City de uma força misteriosa e malévola.

Já o segundo, por outro lado, oferece uma experiência de boxe retrô inspirada em arcades que não economiza em sangue e violência. Você inevitavelmente enfrentará uma série de personagens coloridos, então é melhor preparar seus socos e uppercuts em meio a animações HD encantadoras.

Publicidade

 

Leia também:

 

Trailer:

Ansioso para participar da diversão? Você pode baixar Hime’s Quest e Thunder Ray na App Store para iOS e no Google Play Store para dispositivos Android, desde que tenha uma assinatura dos planos Mega ou Ultimate Fan. Se você está curioso sobre o serviço, pode conferir nossa análise do Crunchyroll Game Vault para ter uma ideia. Você também pode experimentá-lo rapidamente com um teste gratuito de 14 dias para ver se é do seu agrado.

 

Trailer: Thunder Ray

 

 

Link dos jogos:

Hime’s Quest no iOS

Hime’s Quest no Android

Thunder Ray no iOS

Thunder Ray no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News