Counter War: The Future (Nizhan Future) – NOVO SHOOTER DA TENCENT

A Tencent Games, conhecida por seus títulos de sucesso, como PUBG Mobile e Honor of Kings, está prestes a lançar um novo jogo de tiro futurista, Counter War: The Future (nome origina:l 逆战:未来-逆战手游). O título, que também pode ser chamado de Reverse War: The Future (Nizhan Future), abriu seu pré-registro na China recentemente.

Desenvolvido pelo estúdio TiMi Studios, o jogo promete uma aventura futurista com múltiplos modos de jogo disponíveis. Pelo trailer (abaixo) o game parece se inspirar em mecânicas como a de Doom Eternal e Titanfall.

 

Publicidade

Situado no ano de 2071, Counter War: The Future oferece ação intensa em um ambiente futurista de mechas. O jogo serve como uma sequência do lançamento de 2017, Assault Fire/Counter War (Nizhan). Os jogadores podem esperar uma variedade de modos de jogo, incluindo exploração, desafios de masmorras, batalhas de mechas, caçadas e defesa de torres.

No papel de uma heróina viajante do tempo, os jogadores explorarão um mundo aberto, formarão equipes para conquistar masmorras e usarão armas avançadas e habilidades para derrotar monstros. A experiência promete combates emocionantes, tanto aéreos quanto terrestres, pilotagem de mechas gigantes e até mesmo exploração espacial.

Embora não haja detalhes específicos sobre um lançamento global ainda, é provável que a Tencent busque proporcionar uma experiência global para um jogo de grande escala como este. A disponibilidade em plataformas móveis e PC oferecerá aos fãs ainda mais maneiras de desfrutar do jogo, mesmo que a possibilidade de jogo cruzado ainda não tenha sido confirmada.

Trailer:

.

Site oficial: https://nzm.qq.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News