Black Desert Mobile recebe novo mapa e rework nas habilidades

A Pearl Abyss acaba de anunciar uma série de atualizações significativas para “Black Desert Mobile“, elevando a experiência do MMORPG a um novo patamar. Entre as novidades, destaca-se a introdução de um novo mapa, a “Terra de Sherakhan“, e uma reformulação completa no sistema de habilidades, permitindo aos jogadores explorar combinações praticamente ilimitadas entre as 28 classes disponíveis no jogo.

A “Terra de Sherakhan” surge como um vasto território inexplorado, projetado para aventureiros com CP (Poder de Combate) entre 43 mil e 60 mil. Esta região promete desafios inéditos e a oportunidade de utilizar as novas “Succession Skills“, que trazem uma dinâmica de combate renovada, combinando habilidades de longa distância e corpo a corpo.

As “Succession Skills” introduzem um conceito inovador no jogo, permitindo que classes com Despertar e Ascensão troquem técnicas específicas entre si. Por exemplo, o Berserker em seu estado de Despertar pode adotar habilidades do Gladiator em Ascensão, e vice-versa, criando um leque de estratégias inéditas para os jogadores.

Publicidade

Além das novidades para a versão mobile, a Pearl Abyss também lançou a “Liga de Guilda” na versão para PC de “Black Desert”. Este novo modo PVP coloca 15 membros de uma guilda contra outra em batalhas emocionantes, promovendo a cooperação e estratégia em equipe.

Estas atualizações refletem o compromisso contínuo da Pearl Abyss em inovar e enriquecer a experiência de “Black Desert Mobile”, mantendo o jogo como um dos MMORPGs mais populares e dinâmicos do mercado. Para mais detalhes sobre as atualizações e para visualizar as habilidades em ação, os jogadores podem acessar uma playlist especial no YouTube preparada pela desenvolvedora.

Para acompanhar as últimas notícias e atualizações sobre “Black Desert Mobile” e outras versões do jogo, os fãs podem visitar os sites oficiais ou seguir as redes sociais da Pearl Abyss.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News