Arranger: A Role-Puzzling Adventure chega em breve pela Netflix Games

Durante o Nintendo Direct, foi revelado que o estúdio independente Furniture & Mattress lançará “Arranger: A Role-Puzzling Adventure” para dispositivos móveis via Netflix ainda este ano, além de estar disponível para Switch, PlayStation 5 e PC/Mac.

Este charmoso jogo transforma o típico quebra-cabeça baseado em grade e adiciona um elemento de RPG peculiar, junto com uma narrativa interessante, onde você seguirá a história de uma desajustada de uma pequena cidade enquanto ela descobre os detalhes do grande mundo além de sua zona de conforto.

 

Publicidade

Em “Arranger: A Role-Puzzling Adventure”, você pode esperar uma experiência única, movendo Jemma enquanto o mundo se move com ela a cada passo que você dá. Não há pontos de experiência ou inventário para mexer, mas a campanha de 8-10 horas manterá você ocupado com sua própria mistura de quebra-cabeças e combate em um lindo estilo artístico pintado.

“Começamos a falar sobre este projeto em 10 de março de 2020, então obviamente muita coisa mudou no mundo desde então”, diz o cofundador Nick Suttner. “Mas fizemos o melhor que pudemos para permanecer positivos em um ambiente desafiador para fazer jogos e criar algo bonito, leve e memorável que permaneça fiel a cada uma de nossas sensibilidades. Embora todos estejamos no mundo dos jogos há algum tempo, este foi um projeto importante para todos nós – minha primeira vez trabalhando em um jogo do início ao fim, a primeira vez do Nico lançando um jogo abrangente em várias plataformas e o primeiro projeto de jogo completo do David desde o Braid. Obrigado a todos que derem uma chance, isso significa muito para nós!”

“Arranger: A Role-Puzzling Adventure” será lançado neste verão, mas por enquanto, você também pode se juntar à comunidade de seguidores na página oficial do Twitter para ficar atualizado sobre todos os últimos desenvolvimentos, visitar o site oficial para mais informações ou dar uma espiada no clipe incorporado acima para ter uma ideia das vibrações e visuais do jogo.

Trailer:

.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News