ÁRIDA: jogo marca presença na “Made in Brazil Sale”

A aguardada ‘Made in Brazil Sale’ retorna à plataforma Steam de 14 a 19 de março, trazendo consigo mais de 500 jogos nacionais em promoção. Organizada pela Bitcake, empresa sediada no Rio de Janeiro, esta segunda edição busca consolidar o mercado nacional de jogos, reunindo estúdios e desenvolvedores de todo o país em um esforço conjunto.

Um dos destaques desta iniciativa é o ÁRIDA, que não apenas participa ativamente da promoção, mas também oferece uma generosa oferta de 60% de desconto em sua versão mais recente para PC. Além disso, os fãs podem esperar a página do tão aguardado ÁRIDA 2, permitindo que jogadores de todo o mundo adicionem o próximo título da série à sua lista de desejos.

Victor Cardozo, COO da Aoca Game Lab, expressou seu entusiasmo com a presença do ÁRIDA nesse evento, destacando a importância de valorizar a produção nacional e expandir a cultura brasileira através dos games. “Parte do nosso trabalho é levar a cultura do nosso país mundo afora! A identidade enquanto empresa brasileira representa muito para nós, por isso é tão gratificante testemunhar o crescimento das empresas e jogos daqui. Somos todos parte de uma geração que está moldando um mercado em expansão.”

Publicidade

A Made in Brazil Sale não é apenas uma oportunidade para os jogadores adquirirem títulos nacionais a preços acessíveis, mas também uma chance de destacar a qualidade e o talento dos desenvolvedores brasileiros, tanto para o público local quanto para o internacional.

Jogamos Árida em Live, e se você quer conhecer um pouco do jogo, assista os primeiros minutos do game aqui.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Aoca Game Lab
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 7.1 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News