Alien: Isolation para iPhone fica de graça para experimentar

A versão de iOS de Alien: Isolation, desenvolvida pela Feral Interactive, está recebendo uma nova atualização de ‘experimente antes de comprar‘. Agora, ao baixar o jogo grátis, você pode jogar duas missões de graça antes de comprá-lo.

A versão atual para Android continua premium, esta nova atualização significa que os jogadores de iOS têm a chance de experimentar a fantástica adaptação de um dos melhores jogos de terror do século até agora, feita pela Feral.

Caso não esteja familiarizado, Alien: Isolation foi lançado em 2014 e foi uma continuação do filme original Alien que colocou a tripulação da USS Nostromo contra um estranho organismo parasitário encontrado em uma nave alienígena abandonada.

Publicidade

Amanda Ripley, filha da heroína do filme Ellen Ripley, recebe a missão de ir à estação espacial Sevastopol no espaço profundo para descobrir exatamente o que aconteceu com sua mãe. Mas quando ela chega lá, toda a estação parece abandonada, os androides que deveriam mantê-la se tornaram violentos e algo está perseguindo os corredores.

Os jogadores de Android e os clientes existentes de iOS não precisam se preocupar com a atualização, pois ambos os jogos permanecerão os mesmos. A única diferença será que novos clientes podem experimentar como Alien: Isolation funciona e experimentar o gameplay central fantástico. Você pode conferir o trailer acima da Feral Interactive para ter uma ideia do que esperar.

Também é interessante do ponto de vista comercial. Já discutimos as diferenças entre jogos premium e gratuitos, se um ou outro é melhor e como a monetização pode afetar a experiência do jogador.

O que Alien: Isolation está fazendo apresenta um retorno a alguns dos jogos para smartphone que os jogadores mais antigos podem se lembrar, onde uma abordagem de ‘experimente antes de comprar’ era a norma.

Se você quiser saber mais sobre jogos de sobrevivência para celular, pode conferir nossas listas dos melhores jogos de sobrevivência para iOS!

LINK NA APP STORE

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News