Age of Empires: Mobile abre pré-registro no Android e iOS antes da apresentação oficial

Age of Empires: Mobile traz uma nova esperança para os fãs que esperam há muito tempo pelo jogo. Publicado pela Xbox Game Studios, o título de estratégia finalmente chegará aos dispositivos móveis em breve. Os jogadores já podem fazer o pré-registro.

Age of Empires: Mobile será lançado no dia dia 19 de agosto de 2024. Durante a transmissão ao vivo do 25º aniversário de Age of Empires em outubro de 2022, a Microsoft anunciou uma nova versão de Age of Empires.

 

Publicidade

Como completar o pré-registro para Age of Empires: Mobile

O processo de pré-registro é bastante simples. Aqui está um guia rápido para você entrar no pré-registro para Age of Empires: Mobile.

Visite o site oficial de Age of Empires: Mobile e a primeira coisa que você notará é o chamado para o pré-registro.

Site oficial: https://aoemobile.com

 

O jogo está fornecendo recompensas emocionantes para alcançar marcos

Semelhante à maioria dos outros títulos, Age of Empires: Mobile também fornece um conjunto de recompensas para alcançar cada marco esperado. Por enquanto, o jogo tem como meta 3 milhões de pré-registros. No entanto, aqui estão as recompensas detalhadas para alcançar os marcos.

Marca do Pré-registro Recompensas
100 mil Madeira 150K, Comida 150K, Pedra 150K, Ouro 150K
500 mil Acampamento Speed-Up x 1H, Pesquisa Speed-Up x 1H, Treinamento Speed-Up x 1H
1 milhão Token de Recrutamento de Chegada Lendária x 2, Moeda do Império x 1K
2 milhões Quadro Especial
5 milhões Herói: Cleópatra VII

Age of Empires: Mobile está programado para ser lançado em 19 de agosto de 2024, de acordo com sua lista na App Store

O jogo estava previsto para ser lançado em 2023. Mais tarde, a data de lançamento foi adiada e recentemente foi anunciada uma nova data de lançamento em 2024. Da página da App Store do título, a data de lançamento esperada está marcada para o dia 19 de agosto de 2024. Por enquanto, é necessário completar o processo de pré-registro e aguardar a chegada do jogo na sua loja.

Há uma versão chinesa do título disponível atualmente. Return to Empire é uma adaptação móvel de Age of Empires, lançada pela Tencent e, por enquanto, o jogo está disponível apenas na China. No entanto, teremos que esperar para ver o que os próximos dias nos reservam. Os jogadores podem visitar regularmente a página do jogo na Google Play ou na App Store, dependendo da plataforma, e conferir o site oficial do jogo para se manterem atualizados com os detalhes fornecidos pelos desenvolvedores.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News