Adventurers: Mobile – jogo para celular lembra Uncharted

O jogo Adventurers: Mobile, desenvolvido pelo estúdio Raven Illusion, já está disponível para Android e iOS. Combinando elementos de shooter, resolução de quebra-cabeças e exploração, o game promete oferecer uma experiência focada na história com enredo maluco, mas divertido.

Em Adventurers: Mobile, os jogadores são transportados para paisagens vibrantes da África Ocidental, passando por mercados movimentados, densas selvas e desertos escaldantes. Enquanto exploram esses ambientes, precisam ser ágeis para desviar de armadilhas, inimigos e obstáculos, desvendando pistas e resolvendo enigmas para avançar.

O jogo permite explorar locais icônicos como Timbuktu, Mali, Somália, Veneza, Egito e Deserto do Saara, cada um repleto de tesouros escondidos e artefatos esperando para serem descobertos. Conforme avançam, os jogadores enfrentam batalhas emocionantes contra chefes poderosos, utilizando equipamentos aprimorados e novas habilidades para superar obstáculos cada vez mais desafiadores.

Publicidade

Adventurers: Mobile apresenta gráficos bacanas e design de som imersivo, convidando os jogadores a embarcarem em uma caça ao tesouro cheia de emoção e aventura. O jogo já está disponível para download na Google Play Store e na App Store.

Impossível não perceber que se inspiraram fortemente na franquia Uncharted, especialmente em Uncharted: The Lost Legacy

Gameplay:

.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Raven Illusion Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News