Tencent prepara ACEFORCE 2 para ser o seu “Valorant”

Tencent Games, um gigante chinês dos jogos, está avançando com o desenvolvimento de ACEFORCE 2, a sequência do seu popular jogo de tiro em primeira pessoa ACE FORCE. A empresa recentemente submeteu o pedido de registro da marca ACEFORCE 2, acompanhado de seu logo oficial, tanto na Europa quanto no Canadá, sinalizando fortes indícios de um lançamento global.

 

ACE Force, originalmente desenvolvido pela Tencent, é um jogo para celular que adota um estilo estético anime e apresenta jogabilidade e mecânicas que lembram o aclamado Overwatch e ou Valorant. Embora os três jogos não sejam diretamente comparáveis devido às diferenças de plataformas, ACE Force foi considerado uma versão próxima do que seria um Overwatch para dispositivos móveis. No entanto, a Tencent não lançou a primeira versão do ACE Force globalmente, restringindo sua experiência principalmente ao público chinês.

Publicidade

Para o segundo game, podemos esperar que a Tencent tenha algumas “inspirações” em games como Valorant, cujo lançamento é bastante aguardado. Como conhecemos, Tencent quando lançado um jogo globalmente, sempre o lance de forma muito consistente com grande marketing e muito hype.

Com o registro da marca ACEFORCE 2 na Europa e no Canadá, aumentam as expectativas de que a sequência seja lançada para um público global. O logo de ACEFORCE 2 já chama atenção pelo seu apelo visual distinto, gerando curiosidade sobre o design e a direção do novo jogo. Embora detalhes sobre a jogabilidade e a linha do tempo de lançamento ainda não estejam disponíveis, especulações e comparações com o ACE FORCE original já começaram, alimentando a imaginação dos fãs sobre as possibilidades para a sequência.

Tencent também parece ter tomado medidas para garantir o domínio “ocidental” de ACEFORCE 2 com o registro do site http://aceforce2.com, que atualmente está inativo. É interessante notar que o domínio chinês do ACE FORCE original, https://wpzs.qq.com, apresenta um site baseado na região.

 

Leia também:

  1. Tencent vai lançar globalmente Ace Force, o seu “Overwatch Mobile” [rumor]
  2. Ace Force APK – Apex da Tencent Games? Está mais para Overwatch!
  3. Ace Force: novo jogo da Tencent será lançado em abril
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News