Rust Mobile produzido pela Tencent pode estar em desenvolvimento

A aclamada franquia de jogos de sobrevivência Rust pode estar prestes a embarcar no mobile. Segundo rumores, a Level Infinite, vulgo Tencent, renomada por publicar grandes sucessos como PUBG Mobile e Honor of Kings, está por trás do desenvolvimento de Rust Mobile.

Rust, um jogo de ação e sobrevivência multijogador, tem sido um favorito dos gamers em PCs desde 2013. Agora, parece que está se preparando para conquistar os dispositivos móveis, e a Level Infinite, com sua vasta experiência em títulos móveis populares, promete trazer uma nova dimensão para o jogo.

O que Esperar de Rust Mobile?

Publicidade

Há especulações de que Rust Mobile estará sob a responsabilidade da Level Infinite, seja como editora ou parceira colaborativa. A expectativa cresce após um tweet de Kurakasis sobre a colaboração. O que torna Rust um jogo fascinante é a sua experiência de sobrevivência personalizável, onde os jogadores constroem e customizam suas estruturas com diferentes estilos, desde o rústico Legacy Wood até o robusto Shipping Container de chapa metálica. Além disso, skins de Hazmat como Abyss, Nomad e Arctic adicionam tanto estilo quanto proteção.

Rust Mobile tem o potencial de revolucionar o gênero de sobrevivência em plataformas móveis. A versão para PC, com uma década de existência, alcançou grande sucesso, vendendo mais de cinco milhões de cópias. Se Rust Mobile seguir o mesmo caminho, pode se tornar um grande sucesso no cenário dos jogos móveis.

Uma Estética Apocalíptica

Um dos grandes atrativos de Rust são as skins de construção, permitindo aos jogadores tematizar suas estruturas para se adequarem ao seu estilo, seja ele Legacy Wood, Adobe, Shipping Container, Brick ou Brutalist. Cada traje, de Abyss a Nomad, Arctic a Lumberjack, traz um charme único.

 

Com informações de X.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News