Plants vs Zombies 3: “Welcome to Zomburbia” Chega em Versão Teste em Regiões Selecionadas

EA e PopCap acabam de anunciar o lançamento em versão de teste do aguardado Plants vs Zombies 3: Welcome to Zomburbia. O jogo está disponível para jogadores no Reino Unido, Holanda, Austrália e Filipinas, oferecendo uma versão quase finalizada. O lançamento mundial de Plants vs Zombies 3 está previsto para acontecer ainda este ano.

A série Plants vs Zombies é conhecida por sua divertida premissa de zumbis famintos enfrentando plantas mutantes. O jogador precisa defender sua casa de uma horda de zumbis usando plantas estrategicamente posicionadas. Após o sucesso do jogo original, Plants vs. Zombies 2 foi lançado em 2013.

Plants vs Zombies 3 mantém a essência dos jogos anteriores, trazendo uma jogabilidade estratégica mais aprofundada. Com uma narrativa episódica, o jogo promete uma imersão ainda maior no mundo de Neighborville, combinando as clássicas batalhas entre plantas mutantes e zumbis com uma história envolvente.

Publicidade

Completamente reformulado

Não é a primeira vez que vemos Plants vs Zombies 3, o jogo esteve em teste beta em 2020. Isso mesmo, 4 anos atrás!

Durante a fase de soft launch, a PopCap Studios e a EA vão coletar feedback dos jogadores para aprimorar o jogo antes do lançamento global. Há planos para adicionar novos personagens e elementos à trama, além de novidades para simplificar os combates e permitir que os jogadores criem sua própria versão de Neighborville.

O game foi completamente reformulado do zero e está bem diferente da beta de 2020.  A EA parece que reparou o erro que estava fazendo e decidiu voltar às raízes, apostando em um gameplay mais tradicional.

Veja o o gameplay abaixo:

O avanço no enredo de Plants vs Zombies 3 será feito através de desafios de tower defense. O jogo combina o clássico estilo de tower defense com elementos de puzzle-aventura. Os jogadores enfrentarão batalhas no estilo de quebra-cabeça enquanto defendem-se de ondas de zumbis. Além de plantas já conhecidas, novos personagens também serão introduzidos.

Como dissemos acima, o game já está disponível em alguns regiões como Inglaterra, você pode conferir o links abaixo.

Link na Google Play

Link na App Store

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News