Palworld Mobile? Rumores indicam possível versão para Android e iOS

Palworld, o jogo que virou sensação na Web pode ganhar uma versão para celulares em breve. E o que aponta o mais recente rumor.

A Pocketpair, desenvolvedora do aclamado Palworld, publicou um anúncio de emprego buscando especialistas em desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis. O anúncio especifica a necessidade de proficiência na engine Unity e no idioma japonês, uma vez que o estúdio está sediado em Tóquio. Interessantemente, o nome “Palworld” não é mencionado diretamente no anúncio, mas isso não impediu que a comunidade de jogos começasse a especular.

Inspirado em Pokémon e com o apelido lá fora de “Pokémon com armas”, Palword na realidade é um jogo de sobrevivência em que primeiro é preciso cumprir várias missões para apenas depois começar a caçar os poké… digo os pals.

Publicidade

O jogo virou um sucesso instantâneo na Steam, em parte pela modo online e por “provocar a Nintendo”, algo que os gamers na internet parecem gostar bastante.Até o momento, Palworld conta com mais de 5 milhões de vendas apenas na Steam. O jogo também está disponível na Steam.

Os entusiastas de games já estão de olho nos movimentos da Pocketpair, ansiosos por mais detalhes sobre este projeto mobile.

Fonte: PocketPair

Vale lembrar que Palworld também estaá disponível no mobile via Xbox Cloud Gaming, basta ter um controle e uma boa conexão com a internet.

Mais dicas de como usar o Xcloud no Celular:

  1. Como pular filas do Xbox Cloud Gaming com o Better xCloud
  2. Better xCloud – como baixar e usar – 1080p e controles em todos os jogos
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News