21 Novos Jogos para Android e iOS que chegam em 2024

Você está ansioso pelos melhores jogos para  celular que estão por vir? Nós também. Claro, já existem muitos jogos incríveis para dispositivos móveis, tantos que seria impossível jogar todos. No entanto, estamos sempre de olho no futuro, pois novos jogos sempre trazem entusiasmo.

Por isso, preparamos uma lista com os melhores jogos para celular que chegarão aos smartphones em algum momento de 2024. A seleção inclui desde novas IPs empolgantes até franquias consagradas que estão expandindo seu território para o mundo dos jogos para celular.

 

Publicidade

Jogos Mobile mais Esperados de 2024

Confira a Lista Detalhada dos Jogos Móveis Mais Esperados de 2024:

 

Call of Duty: Warzone Mobile

Este jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Activision, promete levar a experiência intensa e envolvente de Warzone para dispositivos móveis. Com lançamento em beta em vários países, tem recebido críticas positivas, antecipando um sucesso no lançamento global.

 

Assassin’s Creed Codename Jade

Ambientado na impressionante Qing Dynasty na China, este jogo da Ubisoft promete uma combinação de história envolvente e gráficos de tirar o fôlego, trazendo o mundo de Assassin’s Creed para o universo móvel com uma jogabilidade adaptada para telas menores.

 

VALORANT Mobile

A Riot Games está expandindo seu popular FPS para dispositivos móveis. Com um modo multijogador 5v5 e uma variedade de agentes com habilidades únicas, espera-se que VALORANT Mobile reproduza a adrenalina e a estratégia do jogo original em PCs.

 

Racing Master

Este jogo de corrida da NetEase e Codemasters promete uma experiência de corrida realista com uma seleção de carros de luxo licenciados e pistas deslumbrantes. Com um foco em simulação e gráficos de ponta, é uma escolha perfeita para os entusiastas de corridas.

 

Zenless Zone Zero

Este RPG de ação da HoYoverse, ambientado em um mundo pós-apocalíptico, promete uma narrativa cativante e gráficos impressionantes. Dada a reputação dos desenvolvedores, espera-se um alto nível de qualidade e imersão.

 

Solo Leveling: Arise

Baseado no popular webtoon, este RPG de ação permite aos jogadores enfrentar monstros em portais dimensionais. O jogo promete uma mistura de personalização profunda e combate intenso.

 

Arknights: Endfield

Este jogo de estratégia em tempo real leva os jogadores a um planeta perigoso onde devem sobreviver e desvendar mistérios. Com uma jogabilidade inovadora e gráficos estonteantes, é uma adição empolgante à franquia Arknights.

 

Path of Exile Mobile

A versão móvel deste aclamado RPG de dungeon-crawling promete a mesma profundidade de jogabilidade e variedade de classes de personagem, adaptadas para a experiência móvel.

 

One Punch Man World

Baseado no famoso anime, este jogo de luta promete uma jogabilidade repleta de ação, permitindo aos jogadores enfrentar inimigos icônicos e mergulhar na história do anime.

 

Hades

Este jogo de dungeon crawler isométrico, disponível através da Netflix Games, traz a mitologia grega para a palma da sua mão, com uma narrativa envolvente e jogabilidade desafiadora.

 

Publicidade

Cookie Run: OvenSmash

A Devsisters traz um MOBA 3D com seus adoráveis personagens de cookies. O jogo promete ser uma nova abordagem na franquia, com gráficos melhorados e mecânicas de jogo envolventes.

 

Frostpunk: Beyond the Ice

Este jogo de sobrevivência e estratégia desafia os jogadores a gerenciar uma cidade em um mundo congelante, tomando decisões difíceis para garantir a sobrevivência de sua população.

 

Neopets Mobile

Um novo capítulo na saga Neopets, este jogo leva os jogadores a uma ilha onde devem ajudar os pets a reconstruir seu mundo, com elementos de coleta e missões.

 

Totally Accurate Battle Simulator

Um simulador de batalha hilário e caótico, com gráficos adoráveis em 3D e um senso de humor único, prometendo diversão e risadas.

 

Seven Deadly Sins Origin

Uma continuação de Seven Deadly Sins Grand Cross, este jogo traz um vasto mundo aberto baseado na série, com batalhas em tempo real e uma exploração envolvente.

 

Tarisland

Um MMORPG com um mundo expansivo, diversas classes e personagens personalizáveis, prometendo uma experiência de jogo equilibrada e imersiva, sem elementos pay-to-win.

 

The Sims 5 / Project Rene

Este possível lançamento móvel de The Sims 5 promete inovações como jogo cruzado e multiplayer, permitindo aos jogadores criar e controlar personagens em um mundo virtual detalhado.

 

Awaken: Astral Blade

Um ARPG visualmente deslumbrante, onde os jogadores controlam Loretta, uma personagem com um parasita alienígena que lhe concede poderes extraordinários, em uma jornada para desvendar os mistérios de seu mundo.

 

Purrfect Journey

Um jogo de sobrevivência baseado em texto onde os jogadores assumem o papel de um gato mágico, enfrentando forças malignas e colaborando com outros jogadores em batalhas PvP.

 

Demon Slayer: Battle Royal (Kimetsu no Yaiba: Keppu Kengeki Royal)

Inspirado no popular anime e manga, este battle royale promete gráficos e animações fiéis ao material original, oferecendo uma experiência de jogo única e emocionante.

 

Propnight Mobile

Um jogo de sobrevivência e caça, onde os jogadores assumem o papel de sobreviventes ou caçadores em uma variedade de mapas, com uma jogabilidade que combina ação, estratégia e disfarce.

Essa lista diversificada de jogos mobile que estão por vir em 2024 promete algo para todos os gostos, desde ação intensa e aventuras épicas até estratégia e simulação detalhada. Mantenha-se atento para mais atualizações e prepare-se para horas de entretenimento!

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News