Gameloft registra possível sequência de Asphalt Legends

A Gameloft parece estar se preparando para lançar um novo título na sua famosa série de corridas, Asphalt. De acordo com uma recente solicitação de marca registrada, o novo jogo pode se chamar “Asphalt Legends Unite“. Esta notícia vem quase cinco anos após o lançamento do último grande jogo da série, excluindo o “Asphalt Xtreme” da Netflix que foi lançado em novembro de 2021.

O último grande lançamento da série foi “Asphalt 9: Legends”, em 2018, que marcou época entre os fãs da Gameloft. Agora, parece que a próxima iteração da icônica série de corrida, que já ultrapassou um bilhão de downloads em abril de 2021, está a caminho. Em 2021, a Gameloft também anunciou “Asphalt Nitro 2” para dispositivos mais modestos, mas desde então, não houve mais informações oficiais.

A solicitação da marca “Asphalt Legends Unite” foi feita pela Gameloft SE, com sede em Paris, em 9 de janeiro de 2023, e no momento da redação deste artigo, ainda está sob verificação. Um novo domínio com o nome AsphaltLegendsUniteDotCom também foi registrado na França, embora ainda não esteja funcional.

Publicidade

Com base na análise do logotipo registrado, o novo jogo parece ser um título vibrante e colorido. A parte “UNITE” no nome sugere algo semelhante ao NFS Unbound, mas teremos que aguardar para ver o que realmente será oferecido aos jogadores.

Até o momento, não há detalhes sobre o lançamento do jogo. Se tudo correr bem, um anúncio oficial não deve estar longe, e podemos esperar alguma confirmação oficial no primeiro trimestre de 2024. Com sorte, poderemos experimentar “Asphalt Legends Unite” até o final deste ano.

Para mais informações sobre “Asphalt Legends Unite” e outros lançamentos da Gameloft, fique atento às atualizações e anúncios oficiais da empresa.

 

Fonte: gamingphone

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News