Existe um Cadillacs and Dinosaurs 3D REMAKE na China

Existe um Remake de Cadillacs and Dinosaurs feito em 3D e com novos recursos na China. O game se chama 《街机恐龙》(Arcade Dinosaur) e será lançado no primeiro semestre de 2024. Por enquanto, o está em teste beta aberto e é exclusivo do território chinês.

Anunciado pela primeira vez em 2022, o game ganhou um teste beta em maio de 2023 e outro em dezembro do mesmo ano.

Vale lembrar que na China, a franquia possui um relativo sucesso, pois já ganhou um remaster com gráficos melhorados por lá. Inspirado nos quadrinhos “Xenozoic Tales” e lançado nos arcades como “Cadillacs and Dinosaurs”, essa franquia nostalgia marcou a geração anos 90 com muita pancadaria e dinossauros.

Publicidade

O jogo traz de volta os quatro heróis icônico s- Mustapha, Hannah, Mess e Jack – cada um com seu próprio estilo de luta e técnicas especiais.

Arcade Dinosaur pretende ser bastante fiel ao jogo original, mantendo o combate frenético e muitos inimigos na tela. Entretanto, será introduzido um modo competitivo, PVP. É nesse PVP que o jogo contará com microtransações para fortalecer os personagens.

Apesar das microtransações, o game chama atenção pelo visual 3D e pelos extras como desbloquear páginas dos quadrinhos, mas é estranho não haver qualquer mensão a CAPCOM na página do game.

Gameplay:

Arcade Dinosaur pode ser jogando através do TapTap, mas apenas se você tiver um número de celular chinês aí sobrando.

Site oficial: https://jjkl.caohua.com/

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News