Devil May Cry: Peak of Combat é finalmente lançado no Android e iOS

Devil May Cry: Peak of Combat já está disponível para baixar no Android e iOS. Esse é o fim de uma longa espera de anos, o game é aguardado desde 2018. Os servidores do jogo abrem apenas amanhã (10). Depois de incontáveis adiamentos, o hack’n slash dos celulares estará disponível em toda a sua glória.

 

 

Publicidade

O universo de Devil May Cry, uma das franquias mais emblemáticas da Capcom, entra em uma nova era com o lançamento de “Devil May Cry: Peak of Combat”. Desenvolvido pela Yunchang Game, após adquirir os direitos da série em 2017, este jogo para dispositivos móveis promete redefinir as expectativas dos fãs.

O caminho até o lançamento não foi simples. Desde o início, a Capcom manteve-se como guardiã da qualidade, garantindo que elementos clássicos como troca de armas, combos e design de personagens permanecessem fiéis à série. Peak of Combat é uma mistura audaciosa de inspirações de Devil May Cry 3, 4, DmC e até o 5, oferecendo uma experiência única e enriquecedora.

Através de betas fechados, os jogadores tiveram uma voz ativa no desenvolvimento, enquanto prêmios reconheciam o potencial do jogo. O anúncio global em 2023, seguido de mais testes beta, apenas alimentou a expectativa. Agora, finalmente disponível, Devil May Cry: Peak of Combat está pronto para conquistar o mundo dos jogos mobile.

Combat refinado: Fiel à Série

O jogo adapta de forma fiel a mecânica central da série para dispositivos móveis. Trocas de armas, combos estilosos e inimigos ferozes exigem domínio e improvisação. A adaptação mobile otimiza funções para controles de tela sensível ao toque, garantindo acessibilidade sem sacrificar a profundidade. Os jogadores exploram níveis expansivos, aniquilam demônios e acumulam pontos no Stylish Rank com habilidades e armas diversas.

 

Inovações em uma Fórmula Clássica

Peak of Combat não é apenas uma transposição; ele inova. Skins de armas personalizadas adicionam um toque pessoal, enquanto upgrades específicos para cada personagem aprofundam a progressão. Com heróis icônicos como Dante, Lady, Vergil e Nero (e a futura adição de V), os jogadores podem esperar uma experiência variada e emocionante. Prepare-se para batalhas épicas e mergulhe no universo de Devil May Cry, tudo a partir do seu dispositivo móvel.

 

Domine o Arsenal

Cada personagem em Peak of Combat maneja quatro armas principais e secundárias, cada uma com estatísticas e habilidades únicas. Aprimore-as por meio de injeções, forjando e refinando para liberar ataques devastadores e desbloquear novos conjuntos de movimentos. Para um toque adicional, personalize seu arsenal com skins exclusivas para cada personagem icônico.

 

Modos Variados: Conquistando Diferentes Dificuldades e Mais

 

O jogo oferece dois modos de dificuldade base: Fácil e Difícil. Novos jogadores começam no Fácil, enquanto o Difícil aumenta a agressividade dos inimigos, dano e recompensas de Red Orbs em 30% para caçadores experientes.

O Memory Corridor, um modo de história repetível, adiciona outra camada de desafio com duas dificuldades de estágio: Son of Sparda e Dante Must Die. A dificuldade dos inimigos do jogo base se aplica aqui, e Dante Must Die desbloqueia apenas após conquistar o estágio Son of Sparda.

O teste final aguarda no Soul Realm de Vergil, desbloqueado durante o evento “Vergil Returns”. Este modo possui três níveis de dificuldade: Fácil, Normal e Difícil. Cada um oferece recompensas variadas – de Diamantes a Red Orbs – e conquistar dificuldades maiores também concede as recompensas das menores.

 

Onde Baixar Devil May Cry: Peak of Combat?

Devil May Cry: Peak of Combat já está disponível para download e pré-registro na App Store e Google Play para dispositivos iOS e Android. Acesse os links abaixo para iniciar sua jornada pelo mundo eletrizante de Devil May Cry.

Site oficial: https://dmc.nbjoy.com/reg-en

AppStore: https://apps.apple.com/us/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc

Desenvolvedora:  NebulaJoy
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9 / iOS 16.0
Idioma: Português  | Tamanho: 3.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News