Como pular filas do Xbox Cloud Gaming com o Better xCloud

O Xbox Cloud Gaming (Xcloud) é uma plataforma revolucionária que permite aos jogadores acessar uma vasta biblioteca de jogos diretamente da nuvem. No entanto, um dos desafios enfrentados pelos usuários é a longa fila de espera, especialmente durante períodos de alta demanda, como feriados e férias escolares. O Better xCloud oferece uma solução prática para esse problema, permitindo aos usuários mudar de região e, assim, evitar filas. Este artigo explora como o Better xCloud pode ser usado para melhorar a experiência no Xcloud.

O Que é o Better xCloud?

O Better xCloud é um script que melhora a experiência de uso do Xbox Cloud Gaming em navegadores de internet. Ele permite aos usuários forçar a resolução para 1920×1080 pixels, habilitar controles na tela para qualquer jogo do Xcloud e, mais recentemente, oferece suporte para teclado e mouse. Além disso, uma das funcionalidades mais úteis do Better xCloud é a capacidade de mudar facilmente entre diferentes servidores do Xcloud.

Publicidade
Basta mudar de região e colocar em EastUS para pegar menos filas.

Como o Better xCloud Ajuda a Evitar Filas?

Durante períodos de alta demanda, os servidores locais, como o do Brasil, podem ter longas filas de espera. Com o Better xCloud, os usuários podem se conectar a servidores de outras regiões, como os dos Estados Unidos, que podem ter menor latência e filas mais curtas. Embora isso possa resultar em um ping mais alto do que jogar em um servidor local, muitos usuários consideram essa uma troca válida para evitar longas esperas.

Passo a Passo para Usar o Better xCloud

  1. Instale o Better xCloud: Primeiro, é necessário instalar a extensão Tampermonkey no seu navegador. Em seguida, baixe e instale o Better xCloud a partir do repositório oficial no Github.
  2. Acesse o Xcloud: Faça login no Xcloud através do navegador Edge ou Chrome.
  3. Escolha o Servidor: No canto da interface do Better xCloud, selecione o servidor (região) de sua preferência. Por exemplo, se o servidor do Brasil estiver com fila, você pode escolher um servidor dos Estados Unidos.
  4. Desfrute do Jogo: Com o servidor selecionado, você pode começar a jogar seus jogos favoritos sem enfrentar longas filas.

Considerações Finais

O Better xCloud é uma ferramenta poderosa que não apenas melhora a qualidade visual e a jogabilidade no Xcloud, mas também oferece uma solução prática para evitar filas. É importante notar que, ao se conectar a servidores de outras regiões, pode haver um aumento na latência, o que pode afetar a experiência de jogo. No entanto, para muitos jogadores, essa é uma troca válida para evitar longas esperas e aproveitar ao máximo o Xbox Cloud Gaming.

Veja também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News