Como Melhorar a Resolução dos Jogos no Xbox Cloud Gaming

O Xbox Cloud Gaming (Xcloud) tem transformado a maneira como os jogadores acessam e desfrutam de seus jogos favoritos, oferecendo uma plataforma de jogos em nuvem conveniente e acessível. No entanto, um dos desafios enfrentados por muitos usuários é a qualidade da resolução dos jogos, que pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a conexão de internet e as configurações do dispositivo. Felizmente, existem maneiras de melhorar a resolução dos jogos no Xcloud, garantindo uma experiência de jogo mais nítida e agradável. Este artigo explora algumas dessas estratégias.

1. Utilize o Better xCloud para Forçar Resolução Mais Alta

O Better xCloud é uma extensão para navegadores que permite aos usuários forçar a resolução dos jogos no Xcloud para 1920×1080 pixels (1080p). Para usar o Better xCloud:

Publicidade
  • Instale a extensão Tampermonkey no seu navegador.
  • Baixe e instale o Better xCloud a partir do repositório oficial no Github.
  • Acesse o Xcloud e, através da extensão Better xCloud, ajuste as configurações para forçar a resolução desejada.

2. Ajuste as Configurações do Navegador e do Dispositivo

Certifique-se de que as configurações do seu navegador e dispositivo estão otimizadas para o streaming de jogos. Isso inclui:

  • Atualizar o navegador para a versão mais recente.
  • Limpar o cache do navegador regularmente.
  • Verificar se o dispositivo atende aos requisitos mínimos recomendados para o Xcloud.

3. Escolha o Servidor Mais Próximo

Se possível, escolha um servidor Xcloud que esteja geograficamente mais próximo de você. Isso pode reduzir a latência e melhorar a qualidade da transmissão, resultando em uma resolução de jogo mais alta.

4. Monitore e Ajuste as Configurações de Rede

Monitore a sua rede enquanto joga para identificar possíveis problemas que possam afetar a resolução. Ferramentas de monitoramento de rede podem ajudar a identificar e resolver questões como perda de pacotes ou alta latência.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News