Call of Duty Mobile ganha versão para PC

Call of Duty Mobile irá contar com uma versão para PCs com Windows em breve. Não, não é emulador, é uma versão completa instalável em .EXE. Essa versão está atualmente em testes na China.

A informações veio a público após alguns jogadores receberem um e-mail para o teste beta.

Call of Duty Mobile em Testes para PC na China

A notícia tem gerado reações mistas na comunidade de jogadores, com muitos expressando surpresa e entusiasmo pela ideia inesperada. O período de testes na China ocorre de 4 a 13 de janeiro e ainda está em andamento. Por enquanto, o mundo aguarda ansiosamente para saber os resultados dos testes e os anúncios que virão dessa iniciativa inovadora.

Publicidade

Requisitos para Rodar Call of Duty: Mobile no PC

Para os jogadores interessados em experimentar a versão de PC de Call of Duty: Mobile, é importante atender aos seguintes requisitos mínimos de configuração:

  • Processador: Intel Core i5 4590
  • Memória: 8GB
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
  • Sistema Operacional: Windows 7

Se o seu computador atende a essas especificações, prepare-se para uma experiência única com Call of Duty: Mobile em uma tela de PC, mantendo a jogabilidade familiar, mas em um formato ampliado e mais imersivo.

Jogo morto? Nem pensar!

Assim como aconteceu com PUBG Mobile quando New State foi lançado, parece que a Tencent, que está por trás do desenvolvimento de COD Mobile, irá convencer a Activision a não abandonar o game quando Warzone Mobile for lançado.

Ao que tudo indica, essa é uma estratégia mais segura mesmo, literalmente um “ganha ganha” para a a Activision, pois se Warzone Mobile se revelar um fracasso, pelo menos COD Mobile continuará a todo vapor.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News