Buriedbornes2, RPG à moda antiga, chega para Android e iOS em 11 de Janeiro

Para os fãs de RPGs clássicos, “Buriedbornes2” já está disponível para pré-encomenda tanto na App Store para iOS quanto na Google Play Store para Android. A sequência do RPG de masmorras baseado em turnos promete uma experiência de jogo aprimorada e está prevista para ser lançada em 11 de janeiro. O jogo oferece diferentes caminhos a seguir, junto com itens e habilidades para levar consigo enquanto explora as masmorras. Seu antecessor alcançou um total de 2,5 milhões de usuários, e a sequência promete ainda mais melhorias.

Em “Buriedbornes2”, os jogadores terão a missão de salvar o mundo do exército da escuridão do Antigo Senhor do Mal. Com truques astutos, é possível adquirir corpos e modificá-los ao seu gosto. Usando a arte proibida dos “Buriedbornes”, você pode possuir suas almas e comandá-las.

O jogo apresenta uma ampla variedade de equipamentos, runas, habilidades e equipamentos lendários para experimentar, além de personalizações que você pode aplicar ao seu personagem desde o início. Parte da diversão está em descobrir as melhores combinações e habilidades para sobreviver às masmorras ilesas.

Publicidade

Se isso soa interessante para você, que tal conferir nossa lista dos melhores RPGs para Android?

Se estiver interessado em experimentar o jogo, você poderá fazer isso em breve, baixando “Buriedbornes2” na App Store para iOS ou na Google Play Store para dispositivos Android. O jogo é gratuito com compras dentro do app. Para mais informações, visite o site oficial ou assista ao vídeo promocional para ter uma ideia da atmosfera e dos gráficos do jogo.

 

 

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News