Action Square lança Blade X: Odyssey of Heroes – sequência de Blade 2 Return of Evil

A YJM e Action Square acabam de lançar no Android e iOS Blade X: Odyssey of Heroes. O game mobile de ação e RPG é uma sequência do falido Blade 2: Return of Evil, jogo muito “hypado” em 2016 e que nunca foi lançado devidamente. Blade X chega gratuito e em português.

 

Blade X: Odyssey of Heroes segue a mesma premissa do jogo anterior, um game hack’n slash com gráficos deslumbrantes, mas partidas rápidas e curtas. Apesar disso, o game possui um pouco de desafio e torna o combate levemente satisfatório. Contudo, é preciso ficar atento a monetização do game, que apesar de “amigável” existe pode limitar seu progresso no futuro.

Publicidade

A novidade aqui é o lançamento de surpresa e em português.

Testamos ele rapidamente e é preciso também levar em conta que há alguns bugs que te impedem de progredir e onde é preciso reiniciar o game para continuar.

Dito isso, gostei do sistema de “parry” de alguns personagens, é bem legal e se não fosse as microtransações, tornariam o jogo interessante.

Vale lembrar que esse NÃO é o relançamento de Blade 2 que comentei em uma matéria anterior. O “remake em NFT” de Blade 2 continua sem previsão de lançamento, mas deve chegar este ano.

Abaixo, você confere os links de download de Blade X: Odyssey of Heroes .

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Action Square
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9 / iOS 16.0
Idioma: Português  | Tamanho: 4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News