Bethesda Anuncia The Elder Scrolls: Castles Após 4 Meses em Acesso Antecipado

A Bethesda Game Studios, conhecida por sucessos como Skyrim e Fallout Shelter, acaba de anunciar The Elder Scrolls: Castles. O jogo de simulação, que já está disponível nas Filipinas em acesso antecipado, abre pré-registro para os jogadores. Prometendo um lançamento em outros países nos próximos meses, The Elder Scrolls: Castles oferece uma experiência imersiva de gestão de castelos e dinastias.

Em The Elder Scrolls: Castles, os jogadores têm o controle total de seus castelos e súditos. Cada dia real equivale a um ano no jogo, e as decisões tomadas são cruciais para a prosperidade do reino. Os jogadores devem treinar súditos, nomear herdeiros e manter a ordem, enquanto lidam com conspirações e tramas de assassinato.

A personalização é um ponto-chave, permitindo que os jogadores construam seus castelos desde a fundação, expandam salas e adicionem decorações e monumentos luxuosos. Alocar súditos para estações de trabalho garante um fluxo constante de recursos, essenciais para o crescimento e longevidade do castelo.

Publicidade

As decisões estratégicas formam a base do legado do jogador. Será que vale a pena arriscar os limitados suprimentos de alimentos para ajudar um reino vizinho ou é melhor gerir conflitos internos entre os súditos? As escolhas influenciarão se o reinado será próspero ou se o castelo enfrentará tempos desastrosos.

Twitter (X):

Fora das paredes do castelo, a aventura continua. Os jogadores podem criar heróis, equipá-los com equipamentos lendários e enviá-los para batalhar contra inimigos familiares do universo de Elder Scrolls. Missões bem-sucedidas trazem itens valiosos que ajudam no crescimento do reino.

Pré-registros para The Elder Scrolls: Castles já estão abertos para Android e iOS na Google Play Store e App Store. Além disso, os jogadores podem se registrar no site oficial do jogo. Com lançamento previsto para outros países nos próximos meses, a expectativa é grande para essa nova incursão da Bethesda no mundo dos jogos para celular.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News