Warcraft Rumble traz Quimera como nova Mini na 2ª Temporada

O jogo de estratégia Warcraft Rumble inaugura sua segunda temporada, trazendo novos desafios e conteúdos para os jogadores. A principal atração é a adição da Quimera, uma Mini com duas cabeças que promete revolucionar as batalhas com seus ataques venenosos e eletrizantes.

A Poderosa Quimera

A Quimera, nova integrante da Família Fera, chega para impactar o campo de batalha. Os jogadores podem desbloqueá-la participando do modo JxJ ou através dos Baús de Guerra da Guilda. Com habilidades únicas, ela se torna uma forte aliada nas estratégias de combate.

Desafios na Bacia Arathi

A temporada também traz um novo mapa JxJ, a Bacia Arathi. Este cenário montanhoso e rico em recursos testará as habilidades dos jogadores em batalhas intensas. Para acessar o novo mapa, é necessário vencer batalhas JxA e coletar oito Emblemas.

Publicidade

Comemoração do Primeiro Mês

Em comemoração ao primeiro mês desde o lançamento do Warcraft Rumble, um vídeo especial está disponível para os fãs, destacando os melhores momentos da Temporada 1.

Fique por Dentro das Novidades

A segunda temporada de Warcraft Rumble já começou, trazendo a Quimera e o mapa da Bacia Arathi. Para mais informações sobre estas novidades e outras atualizações do jogo, os interessados podem visitar o blog oficial do Warcraft Rumble.

Trailer segunda temporada:

 

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Blizzard
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 10
Idioma:  Português |  Tamanho: 213MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News