SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake é lançado no Android e iOS

O game “SpongeBob: The Cosmic Shake“, que fez sucesso nos consoles PS5 e Xbox Series, agora está disponível para Android e iOS. O título, que se destaca por sua abordagem divertida no universo de Bob Esponja, pode ser baixado na Google Play e App Store, com opção de pré-registro já aberta para os usuários. O game custa R$ 39,99.

O jogo é a sequência de “Bob Esponja: BfBB” e promete trazer elementos mais elaborados em termos de jogabilidade e gráficos. A Handy Games, responsável pelo desenvolvimento, garante que a versão mobile mantém a qualidade e a diversão da experiência original nos consoles.

Com o lançamento, o título anterior, Bob Esponja: BfBB está em promoção por apenas R$ 3,99.

Publicidade

Entre as principais características do “SpongeBob: The Cosmic Shake”, destacam-se a dublagem completa em português e a adaptação do jogo para uma experiência móvel otimizada. O game, que será lançado offline, também oferece suporte a controles Bluetooth, permitindo uma jogabilidade mais confortável para os usuários.

O enredo do jogo envolve SpongeBob e Patrick encontrando Lágrimas de Sereia mágicas, que abrem portais para diversos mundos cheios de aventuras. Os jogadores poderão explorar sete Mundos dos Desejos diferentes, cada um com desafios e cenários únicos.

“SpongeBob: The Cosmic Shake” inclui uma variedade de habilidades de plataformas para os jogadores, além de mais de 30 trajes diferentes para os personagens. O jogo também se destaca pela sua trilha sonora original e a participação dos atores de voz originais da série.

Os interessados já podem acessar a App Store ou Google Play para baixar o jogo, que requer Android 7.0 ou iOS 11.0 e tem um tamanho de download de 2.5 GB. O lançamento do “SpongeBob: The Cosmic Shake” para dispositivos móveis é uma oportunidade para os fãs do personagem desfrutarem de novas aventuras no universo de Bob Esponja.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  HandyGames
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0  / iOS 11.0
Idioma: Português    |  Tamanho: 2.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News