Sonic Mania Plus chega ao Android e iOS em 2024, via Netflix

Sonic Mania Plus será lançado no Android e iOS em 2024. O game, que inclusive teve um port não oficial no mobile, chegará de forma oficial graças a Netflix Games.

A novidade pro apresentada nessa última quarta-feira (13) junto com outros jogos como: como Braid: Anniversary Edition, Hades, Monument Valley 1 & 2 e Paper Trail.

 

Publicidade

Sonic Mania Plus é uma versão expandida do aclamado Sonic Mania. Lançado originalmente em 2017 por Christian Whitehead, Headcannon e PagodaWest Games em colaboração com a SEGA. O jogo ganhou uma versão Plus em 2018 que adicionou novos personagens e melhorias visuais.

O game foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, por conta de sua fidelidade de estilo aos clássicos games da franquia. Ao mesmo tempo, o jogo introduzia novos elementos que foram muito bem recebidos. Sonic Mania Plus é conhecido como um dos melhores jogos da franquia e que resgata a era de ouro do ouriço e seus amigos.

Imagem mostra Sonic, Tails e Knuckles, personagens do jogo Sonic Mania Plus.

Trailer:

 

Netflix salvando o Android

Enquanto no iOS temos a Apple Arcade, no Android a Netflix vem salvando os usuários que procuram jogos incríveis para a plataforma. Apenas este ano a gigante do streaming lançou dezenas de jogos no mobile, dentre eles: TMNT: Shredder’s Revenge , Oxenfree 2  e GTA Trillogy. O ano de 2024 será recheado de jogos incríveis que a Netflix trará tanto para o Android como para o iOS.

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News