Samurai Shodown da Netflix foi removido da Google Play e App store

Samurai Shodown remake, que havia sido lançado para celulares em agosto foi removido das lojas de aplicativo. O game está disponível apenas para quem já baixou.

A Netflix não se pronunciou sobre a remoção do game, mas muitos usuários suspeitam que seja por causa da baixa qualidade do port.

O jogo chegou no mobile sem opção de utilizar controle Bluetooth e sem a opção de configurar os gráficos.

Publicidade

Motivos de Samurai Shodown ter sido removido das lojas

É verdade que um dos grandes problemas da Netflix no mobile é justamente configurar o lançamento do game para a audiência certa, pois muitos jogos chegam e os usuários com smartphones bem mais “fracos” estão baixando o jogo e colocando avaliações negativas.

Há também os usuários que baixam o jogo, por ele ser de graça, e depois descobrem que é preciso ter uma conta da Netflix para acessá-lo.

Enfim, acredito que as lojas de aplicativos deveriam ter uma política melhor com relação as avaliações negativas. A Google Play, por exemplo, deveria ter uma política do usuário só poder avaliar um jogo depois de jogá-lo por no mínimo 30 minutos, isso já evitaria várias avaliações negativas injustas.

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News