PUBG MOBILE: Renas Voadoras vão agitar o jogo com Festival Gelado

PUBG MOBILE Traz Voos Mágicos de Trenó e Aventuras Geladas no Mapa de Festas de Fim de Ano

A celebração de fim de ano no PUBG MOBILE está elevando a magia a novas alturas! Os jogadores podem esperar uma reviravolta alegre no Povoado Nevado, onde as renas agora ganham asas e levam trenós pelos céus, em uma homenagem vibrante ao icônico Papai Noel.

A atualização de dezembro transformou a experiência de jogo, com a adição de uma Praça de Esculturas de Gelo de dois pisos e novas formas de deslocamento, como os Trilhos de Neve e snowboards. As festividades estendem-se pelo cenário, adornado com bonecos de neve e árvores natalinas repletas de presentes, criando um ambiente que respira o espírito do Natal.

Publicidade

A experiência imersiva é ampliada com o lançador de bolas de neve, capaz de congelar superfícies líquidas e transformar adversários em esculturas geladas. O Mundo das Maravilhas também não fica de fora, recebendo expansões em seu modo PvE, atualizações no Editor e um novo mapa coberto de neve, alusivo ao Festival Gelado.

Além disso, o modo ‘Vem me Pegar’ inaugura um jogo de esconde-esconde dentro do universo de PUBG MOBILE, onde jogadores podem se camuflar em objetos do cenário para uma diversão extra.

Unir-se aos amigos em um trenó voador para quatro pessoas é a cereja do bolo desta temporada, permitindo que os jogadores compartilhem a alegria do jogo não apenas com amigos, mas com todos os adversários que encontrarem pelo caminho.

Disponível para todos sem custo, o PUBG MOBILE pode ser obtido na App Store e na Google Play Store. Prepare-se para voar pelo mapa e explorar todas as novidades que o jogo tem a oferecer nesta estação festiva!

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News