Tencent apresenta “NBA Infinite” para iOS e Android, game chega em 2024

A Tencent, por meio do selo Level Infinite, anunciou um novo jogo de basquete competitivo, NBA Infinite. O jogo, desenvolvido em parceria com a Lightspeed Studios, é uma proposta oficialmente licenciada pela NBA e será lançado para as plataformas Android e iOS.

Características do Jogo

NBA Infinite oferece uma experiência de jogo PvP em tempo real, permitindo aos fãs formar suas próprias equipes para competir em partidas 3v3 ou experimentar os modos 1v1 e Dynasty 5v5. O jogo inclui modos limitados, como coletar e aprimorar posições de jogadores atuais da NBA, além de gerenciar equipes de forma divertida.

Pré-registro e Recompensas

Embora uma data específica de lançamento ainda não tenha sido anunciada, os pré-registros para  NBA Infinite já estão disponíveis tanto para iOS quanto para Android. Os jogadores que realizarem o pré-registro terão a chance de ganhar ingressos para a temporada 2024-25 da NBA, entre outras recompensas.

Publicidade

Site oficial: https://nbainfinite.com/pt/game.html

Trailer e Lançamento

Interessados em  NBA Infinite podem conferir o trailer de anúncio do jogo para ter uma ideia do que esperar. O jogo será gratuito, com opções de compras dentro do aplicativo, incluindo diferentes passes MVP e pacotes da moeda do jogo, IC.

Trailer:

Disponibilidade nas Plataformas

NBA Infinite estará disponível gratuitamente na App Store, com um anúncio oficial esperado para 29 de fevereiro de 2024. O jogo também estará disponível para download no Google Play.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News