Little Nightmares é lançado no Android e iOS 

A Playdigius acaba de lançar no Android e iOS a versão mobile de Little Nightmares. O game chega nos dispositivos móveis com desconto de lançamento, custando apenas R$ 20,99. O game é o mesmo do PC e Consoles, um título pago e offlne.

Com boas adaptações para o mobile, a versão de Little Nightmares chega trazendo uma aventura sombria e fofinha e cheia de elementos de puzzle.

Originalmente desenvolvido pela Tarsier Studios e publicado pela Bandai Namco, Little Nightmares fez sua estreia no PC e consoles em 2017. O game tem uma base de fãs dedicada e que ama muito o jogo.  Recentemente agosto foi anunciado Little Nightmares 3 e muita gente ficou surpresa com a empolgação dos fãs da franquia.

Publicidade

Vale lembrar que além de Little Nightmares ter chegado aos celulares, ainda temos “Very Little Nightmares”.

 

Descrição nas lojas de apps:

Fuja dos seus medos de infância

Compre pelo preço especial de lançamento com 30% de desconto!

Fuja dos seus medos de infância

Disponível primeiramente para PC e consoles, o conto de aventuras de terror Little Nightmares agora está disponível para dispositivos móveis!
Mergulhe em Little Nightmares, um conto sombrio e extravagante que confrontará você com seus medos de infância!
Ajude Six a escapar da Bocarra, um navio vasto e misterioso habitado por almas corrompidas em busca da próxima refeição.
Conforme você avança na jornada, explore a casa de bonecas mais perturbadora que oferece uma prisão de onde fugir e um parquinho cheio de segredos para descobrir.
Reconecte-se com sua criança interior para soltar a imaginação e encontrar a saída!
Little Nightmares apresenta uma mistura sutil de ação, mecânica de plataforma e quebra-cabeças enraizada em uma direção artística misteriosa e design de som assustador.
Esgueire-se para fora do labirinto sombrio da Bocarra e fuja dos habitantes corrompidos para fugir dos seus medos de infância.

RECURSOS

– Ande com cuidado em uma aventura obscura e emocionante
– Redescubra seus medos de infância dentro de uma embarcação assombrada e escape dos habitantes misteriosos dela
– Escale, rasteje e esconda-se em ambientes horripilantes para solucionar enigmas difíceis de plataforma
– Mergulhe na Bocarra com o design de som assustador

 

LINK NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK NA APP STORE (IOS)

 

Veja também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News