Kitsune Blox Fruits – tudo sobre a fruta da raposa

A Fruta Kitsune é uma Fruta Blox do tipo Besta Mítica, que custa 8.000.000 em dinheiro ou 4.000 Robux, ela é vendida na loja (Shop).

Esta Fruta Blox é a fruta mais cara e incrivelmente hypada devido ao seu potencial insano em PvP. Ela promete rivalizar com a Buddha como uma das frutas mais quebradas do Blox Fruits.

A Kitsune possui ótimos movimentos, fazendo com que a fruta ganhe um valor incrivelmente alto devido à sua alta demanda.

Publicidade
Característica Detalhes
Tipo Besta Lendária
Custo 8.000.000 na moeda do jogo ou 4.000 Robux
Uso em Combate Altera o alcance do estilo de luta do usuário (não afeta o alcance de armas de fogo)
Utilização Útil em combate corpo a corpo e com espadas, aumentando significativamente o hitbox

 

Habilidades da Kitsune Fruit

Passiva:

O usuário ganha caudas passivamente, bem como ao causar dano. O usuário pode se transformar quando o medidor de cauda atingir o máximo de 3. Usar um movimento/Usar M1 diminui o medidor de cauda. O usuário não muda nenhuma animação na cauda 1, e terá a animação alterada na cauda 2, e na cauda 3, o usuário terá uma chama azul de kitsune ao redor. Quando mais de 1 cauda é ganha, o usuário recebe um aumento de velocidade, bem como impulsos melhorados.

Besta Espírito do Mar: Quando transformado, o usuário ganha a habilidade de correr sobre a água (Não ficar parado sobre a água). Montaria Kitsune: Quando transformado, outro jogador aliado pode montar no usuário, cavalgando em sua sela.

Conjunto de Movimentos (Moveset):

Tecla Nome do Movimento GIF Descrição
LMB M1 KitsuneM1 O usuário corta o ar, criando cortes de chama azul. No quarto corte, o usuário faz um movimento em estilo de redemoinho. E com o último corte, o usuário corta para baixo, deixando uma rachadura fraca por alguns momentos. Com 3 caudas, os cortes causarão dano contínuo e o oponente será coberto por chamas azuis por 4-5 segundos e o dano base também aumentará. Cada corte drena um pouco do medidor de Caudas.
Tecla Z Encantamento Amaldiçoado 1 Domínio: Ezgif: Este movimento tem 2 variantes: Se acertar, causa dano e invoca chama azul, danificando continuamente o alvo por um pequeno período. Se errar, cria uma área de efeito que causa dano a alvos próximos.
Tecla X Caudas da Agonia Ardente 50 Domínio: Ezgif: Este movimento causa dano em formato zigue-zague, atingindo primeiro um canto, depois outro, e finalmente o alvo. Pode atingir até 3 alvos.
Tecla C Disrupção do Fogo da Raposa https://www.mobilegamer.com.br/wp-content/uploads/2023/12/KitsuneC-blox-fruits.webp 100 Domínio: Ezgif: O usuário invoca uma bola de chama azul e a lança. A bola de chama explodirá em uma enorme onda de fogo, semelhante ao movimento Z do Shark Anchor.
Tecla V Transformação 300 Domínio: Ezgif: Este movimento permite transformar-se em um enorme kitsune. Durante este movimento, você terá ataques melhorados, velocidade mais rápida, habilidade de andar sobre a água, e jogadores aliados poderão montar em você, enquanto montados, você ainda pode atacar e isso não o restringirá.
Tecla F Assalto Ágil 200 Domínio: Ezgif: O usuário avança para frente, e se atingir um alvo, cortará o alvo várias vezes com sua garra, semelhante ao Z do TTK, finalizando com um ataque giratório usando sua cauda.

Conjunto de Movimentos (Transformado):

Tecla Nome do Movimento Descrição
LMB M1 Movimento LMB M1 Mesmo que não transformado com 3 caudas, mas com área de efeito ligeiramente maior e maior dano.
Tecla Z Encantamento Amaldiçoado 1 Domínio: O usuário invoca três bolas de fogo azul e avança para frente. Duas variantes: atingindo diretamente, pode atingir até 3 oponentes, lançando-os para trás e causando explosão de chamas azuis e dano contínuo. Se errar, gira e lança saraivada de bolas de fogo azul, causando grande explosão de área de efeito.
Tecla X Caudas da Agonia Ardente 50 Domínio: [Descrição não fornecida]
Tecla C Disrupção do Fogo da Raposa 100 Domínio: [Descrição não fornecida]
Tecla V Transformação 300 Domínio: [Descrição não fornecida]
Tecla F Assalto Ágil 200 Domínio: [Descrição não fornecida]

 

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News