Honor of Kings Promove Showmatch com Influenciadores

O fenômeno dos MOBAs móveis, Honor of Kings, promete agitar a comunidade gamer com o Showmatch da Virada nesta sexta-feira (22). O evento, uma celebração do primeiro ano triunfante do jogo no Brasil, contará com a participação dos recém-nomeados embaixadores do título e renomados criadores de conteúdo para um confronto inesquecível.

Entre os destaques da partida estão os embaixadores Jojotshy, Akumoto e Riyuuka, que se juntarão às estrelas do streaming Maque Moba, Inutilizando, Maknara, Menino Alef, Vithy, LAdAJ e TG Gamer. A disputa promete ser um espetáculo à parte, com a habilidade dos jogadores sendo posta à prova em tempo real.

Além do embate entre os influenciadores, o showmatch é a ocasião perfeita para os fãs do Honor of Kings conferirem o debut da nova heroína Butterfly, que entra no jogo justamente no dia do evento. E como se não bastasse, os espectadores poderão concorrer a visuais exclusivos para seus heróis preferidos durante a transmissão.

Publicidade

O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h desta sexta-feira, sob a condução do influenciador Aragames e da apresentadora Bruna Balbino, através dos canais oficiais do Honor of Kings no YouTube, Facebook e Twitch.

Fique ligado para não perder nenhum lance dessa festa virtual que promete movimentar o cenário de eSports no Brasil. Acompanhe todas as novidades sobre Honor of Kings e os eventos futuros no site oficial e nos perfis do jogo no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Download:  App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News