“GTA Trilogy” já está disponível para assinantes da Netflix no Android e iOS

Os fãs da franquia GTA no mobile já podem comemorar, Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition já está disponível para baixar na Google Play e App Store. O game, que na verdade são três, traz os remakes de “GTA 3″, “GTA Vice City” e “GTA San Andreas”, todos adaptados para mobile com gráficos aprimorados e controles otimizados. Para jogá-los é preciso ter uma conta da Netflix.

Os Remakes são os mesmos que foram lançados em 2022 para consoles e PC e que apresentou vários problemas no lançamento. Polêmicas a parte, os remakes foram ganhando atualizações e melhorias.

No mobile, os remakes chegaram também em jogos separados.

Publicidade

Além de mudanças visuais como melhores modelos de personagens, os games ganharam novas texturas, efeitos de chuva, iluminação e tradução nativa para o português (antes ausente apenas no mobile).

Os Remakes de GTA também estão com suporte a controle parcial, já que em alguns controles, alguns comandos não funcionam como deveriam.

As versões antigas dos jogos de GTA também continuam a venda tanto na Google Play quando na App Store.

Vale a pena?

Se você já é assinante da Netflix ou pode pegar a senha de alguém emprestado (isso não tem custo adicional para a pessoa), Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition vale muito a pena. É uma grande adicão ao catálogo do Android e iOS, principalmente por conta do visual aprimorado e legendas nativas em português, algo que estava ausente nas versões anteriores. Dos três jogos, o que mais se beneficia do remake com certeza é GTA III.

Links para download de cada jogo:

GTA 3 – Android e iOS

GTA Vice City – Android e iOS

GTA San Andreas – Android e iOS

 

Também estão a venda as versões The Definitive Edition de cada jogo sem a Netflix. Cada uma está sendo vendida por R$ 99,50.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News