Goat Simulator 3 chega ao Android e iOS (OFFLINE)

A Coffee Stain Publishing e a Coffee Stain Malmo, novo estúdio de publicação para dispositivos móveis, acabam de lançar Goat Simulator 3 para iOS e Android. O jogo, que já fez sua estreia em plataformas como PS5, Xbox Series X|S e PC, é o segundo título principal da série, apesar de seu nome, e a sequência direta do Goat Simulator.

Disponibilidade e Preço

Goat Simulator 3, disponibilizado hoje, chega como um lançamento premium e offline para celulares e tablets, custando R$ 49,90 no iOS e 60,99 no Android. Por incrível que pareça, essa é uma das poucas vezes em que o jogo no Android está mais caro do que no iOS.

Características e Jogabilidade

Esta versão para dispositivos móveis traz todas as funcionalidades das versões para PC e console, incluindo suporte a multiplayer cooperativo. “Goat Simulator 3” promete muita diversão com seu estilo de jogo único e humor característico. O trailer de lançamento do jogo para mobile pode ser assistido abaixo:

Publicidade

Experiência do Jogo

Para aqueles interessados em experimentar o jogo, “Goat Simulator 3” já está disponível para download nos sistemas iOS e Android. Se você ainda não jogou este título em outras plataformas, esta é uma oportunidade para se divertir com a versão móvel do jogo.

A chegada de “Goat Simulator 3” aos dispositivos móveis é uma notícia animadora para os fãs da franquia e para jogadores que buscam experiências únicas de jogos em seus smartphones e tablets.

Trailer:

.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Coffee Stain Publishing
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 9 / iOS 16.0
Idioma: Português  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News