Genshin Impact: versão 4.3 será lançada durante concerto online em dezembro

A HoYoverse anunciou que a versão 4.3 de Genshin Impact, intitulada “Rosas e Pistolas”, estará disponível em 20 de dezembro. Com a crise em Fontaine resolvida, esta atualização trará um ritmo mais calmo às aventuras, celebrando uma das tradições mais importantes de Fontaine: o Festival Fontinalia. Além disso, duas novas personagens jogáveis, Navia e Chevreuse, serão introduzidas.

O Concerto

O Genshin Concert 2023, intitulado “A Melodia da Jornada Sem Limites”, será transmitido gratuitamente em 22 de dezembro de 2023, às 17:00, em plataformas como YouTube, Twitch, TikTok e X. Este ano, o concerto contará com avanços tecnológicos em realidade expandida e aumentada, além de animação, para uma apresentação mais imersiva. A Orquestra Filarmônica de Londres e músicos internacionais se juntarão para apresentar músicas de Genshin Impact, acompanhadas de cenas emocionantes do jogo.

https://genshin.hoyoverse.com/concert2023

 

Publicidade
“É tiro rapaziada”.

Festival de Cinema Fontinalia

Este ano, o Festival Fontinalia será marcado por um festival de cinema único, homenageando os lendários Cavaleiros da Água Pura e a antiga Arconte Hydro, Egeria. Sob a liderança de Furina como produtora de filmes, um grupo diversificado incluindo os irmãos Kamisato, Viajante e a designer de moda Chiori, se unirá para produzir um filme. O festival também apresentará uma série de mini-jogos, como “Enquadramento Genial”, onde os jogadores podem gravar curtas-metragens, e um modo de jogo de atirador de elite.

Novas Personagens: Navia e Chevreuse

  • Navia, a Chefe da Spina di Rosula, é uma personagem de cinco estrelas que empunha um Espadão Geo e pode disparar “Projéteis Cristalinos Rosados”. Seu Supremo causa Dano Geo em área.
  • Chevreuse, a nova usuária de Lança Pyro de quatro estrelas, é a Capitã da Patrulha de Segurança e Monitoramento Especial. Ela dispara projéteis que causam Dano Pyro em área e cura personagens no campo de batalha.

Eventos de Oração e Atualizações

Os Eventos de Oração da Versão 4.3 contarão com a estreia de Navia e o retorno de Kamisato Ayaka na primeira metade, e a estreia de Chevreuse e o retorno de Shogun Raiden e Yoimiya na segunda metade. Além disso, haverá atualizações significativas em modos de jogo permanentes e eventos de tempo limitado, incluindo novos desafios, recompensas e funcionalidades.

Melhorias e Otimizações

A versão 4.3 trará diversas melhorias, como a capacidade de resgatar rapidamente recompensas de expedições, coletar ingredientes processados e itens de forja com um toque, além de novas funcionalidades para gerenciamento de Artefatos.

Disponibilidade

Genshin Impact Versão 4.3 estará disponível a partir de 20 de dezembro, com progressão cruzada e modo multijogador, nos dispositivos PlayStation®, PC, Android e iOS. Para mais informações sobre a atualização e o jogo, visite o site oficial do Genshin Impact ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram e Facebook.

Trailer:

.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News