Existe um jogo oficial de FNAF para Roblox, conheça Survival Crew

O universo de “Five Nights at Freddy’s” (FNAF), conhecido pela sua atmosfera de terror, agora está disponível no Roblox em um jogo oficial chamado “Five Nights at Freddy’s: Survival Crew“. Essa novidade chega após o lançamento do filme da franquia em outubro deste ano, trazendo uma experiência assustadora e autêntica para os fãs do gênero.

Descoberto pelo influenciador KreekCraft, o novo jogo de horror no Roblox segue a mesma premissa dos jogos FNAF anteriores. Nele, os jogadores assumem o papel de membros da segurança que precisam evitar os animatrônicos que levam suas funções um tanto quanto a sério. Essa tarefa exige atenção, instinto e uso de todas as ferramentas disponíveis para sobreviver.

Além disso, assim como no popular jogo “Dead by Daylight”, “Five Nights at Freddy’s: Survival Crew” oferece uma jogabilidade cooperativa, onde vários jogadores atuam como seguranças e um deles controla um dos famosos animatrônicos. Freddy, Bonnie, Chica e Foxy são os personagens jogáveis, mantendo o nível de terror característico da franquia.

Publicidade

É importante destacar que o jogo ainda está em fase beta, então podem ocorrer alguns problemas de desempenho que estão sendo ajustados pela Metaverse Team Frights, a equipe de desenvolvimento.

A equipe de desenvolvimento promete ainda recompensas aos jogadores quando o jogo atingir 1.000 curtidas e não descarta a possibilidade de disponibilizar códigos promocionais no futuro. Enquanto isso, os fãs de jogos gratuitos no Roblox podem conferir nossos guias de “Monopoly Go” e “Coin Master” para mais brindes.

Para mais informações sobre “Five Nights at Freddy’s: Survival Crew” e outros eventos futuros, fique ligado nas atualizações do Roblox e acompanhe as notícias no universo dos games.

O game foi ao ar hoje no Roblox e os servidores já estão abertos.

LINK DO JOGO NO ROBLOX

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News