Evento temático de “Super Mario Run” traz Flores Maravilhas de “Mario Wonder”

O game “Super Mario Run” foi lançado há bastante tempo,  e a Nintendo já está de “saída” do mobile, mas ela quer encerrar o título com pé direito, para isso ela lançou uma atualização que coloca conteúdo do seu mais novo lançamento no Switch “Super Mario Bros. Wonder” dentro do game mobile.

A celebração acontece em dispositivos móveis iOS e Android. Este evento ocorre após uma campanha de desbloqueio gratuita que encerrou no mês passado.

A Nintendo anunciou um evento temático para “Super Mario Run”, válido até 15 de março de 2024. O evento traz as Flores Maravilhas de “Super Mario Bros. Wonder” para o modo Toad Rally do jogo.

Publicidade

Veja o trailer:

A nova atualização 3.1.0 introduziu o evento no Toad Rally. Os jogadores podem encher um medidor realizando ações específicas. Ao encher o medidor, a Flor Maravilha aparece, transformando moedas em Golden Goombas.

Estes Golden Goombas podem ser usados para desbloquear selos e construções especiais no modo Kingdom Builder. Assista ao vídeo de gameplay abaixo para ver a Flor Maravilha em ação no Toad Rally de “Super Mario Run”.

“Super Mario Run” está disponível em iOS e Android. É um ótimo momento para revisitar o jogo com este evento em andamento. O jogo pode ser baixado gratuitamente, com a opção de compra única para desbloquear o jogo completo. Baixe na App Store para iOS e no Google Play para Android.

 

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

 

 

Leia também:

Já é possível emular “Super Mario Wonder” no Android, game chega dia 20

EGG NS já roda Mario Kart 8 do Switch no Android

Mario Kart Tour ganha modo batalha online

Mario Kart Tour vai remover “gacha” e adicionar novo modo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News