Dysmantle adiciona modo coop com suporte 2 controles no Android e iOS

Dysmantle, o jogo de aventura e sobrevivência em mundo aberto da 10tons Ltd., acaba de receber uma importante atualização na sua versão mobile. Após o lançamento do DLC “Pets & Dungeons”, a versão iOS do jogo agora inclui suporte para o modo multiplayer local co-op para até dois jogadores, exigindo a conexão de dois controles Bluetooth.

Esta atualização traz uma nova dimensão para Dysmantle, permitindo que dois jogadores se unam na aventura de sobrevivência e exploração. Ainda não está confirmado se a atualização está disponível para a versão Android do jogo ou se será implementada em uma atualização futura.

Em Dysmantle, os jogadores são desafiados a escapar de uma ilha, quebrando objetos para coletar materiais, enfrentando criaturas, sobrevivendo e construindo. O jogo se destaca no gênero de sobrevivência com sua abordagem criativa e imersiva.

Publicidade

Dysmantle está disponível no Android em promoção por R$ 26,99. Os jogadores interessados podem adquirir o jogo na App Store e na Google Play Store para dispositivos Android. Informações adicionais estão disponíveis no site oficial do jogo, e os jogadores podem participar de discussões no fórum dedicado a Dysmantle.

A nova funcionalidade co-op em Dysmantle promete enriquecer a experiência de jogo, oferecendo aos jogadores a chance de compartilhar a aventura de sobrevivência com um amigo. Com essa atualização, Dysmantle continua a ser uma escolha atraente para os fãs de jogos de sobrevivência, oferecendo novas maneiras de explorar e interagir no seu mundo aberto e detalhado.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  10Tons
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News