Camilota XP, Influencer de Free Fire, Entra na Lista da Forbes Under 30

A influenciadora digital e apresentadora de eSports Camilota XP, conhecida por seu trabalho no universo de Free Fire, foi incluída na renomada lista Forbes Under 30. Camilota, nome artístico de Camila Silveira, foi eleita Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil em 2019 e é uma das vozes mais influentes no cenário dos jogos eletrônicos.

Além de sua trajetória como apresentadora da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), Camilota é responsável pelo Camplota, um torneio focado em descobrir e promover talentos femininos no universo dos eSports. Com sua presença marcante e inovadora, ela vem colaborando ativamente para aumentar a visibilidade das mulheres no setor.

Camilota XP, que também é empresária e está grávida, planeja integrar sua experiência de maternidade com a comunidade de jogadores. Ela pretende continuar contribuindo para o mundo dos games e entretenimento, além de desenvolver um curso voltado para eSports.

Publicidade

Sua transição para o universo dos jogos digitais, iniciada no Free Fire, abriu portas para colaborações com marcas renomadas e lhe proporcionou reconhecimento significativo. O prêmio de Personalidade do Ano em 2019 é um dos destaques de sua carreira.

Camilota enfatiza a importância de sua equipe no sucesso de seus projetos, destacando como a colaboração e a amizade foram fundamentais na adaptação aos desafios da pandemia. Ela destaca a criação de estratégias colaborativas e a importância de ter um grupo de trabalho dedicado e talentoso.

Com sua inclusão na lista Forbes Under 30, Camilota XP reafirma seu papel como uma figura influente e inspiradora tanto no mundo dos games quanto como empresária. A Forbes Under 30 é uma seleção de jovens notáveis em diversas áreas, e Camilota se destaca entre eles por sua inovação e influência no mundo dos eSports e no mercado de influência digital.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News