Warcraft Rumble é lançado no Android e iOS (DOWNLOAD)

A Blizzard Entertainment acaba de lançar Warcraft Rumble, novo jogo para dispositivos móveis que já está disponível tanto para iOS quanto para Android a partir de hoje, 3 de novembro, coincidindo com o BlizzCon. O jogo de estratégia em ação permite que os jogadores explorem o universo de Azeroth de uma forma totalmente nova.

Warcraft Rumble. O game fofinho com personagens de Warcraft está disponível para baixar na Google Play e App Store do Brasil. (Foto: Divulgação).

Warcraft Rumble foi desenvolvido especialmente para plataformas móveis e apresenta personagens icônicos da série Warcraft em formato de miniaturas, como Jaina Proudmoore, Grommash Hellscream e Hogger. Os jogadores podem testar suas habilidades estratégicas em uma campanha para um jogador ou enfrentar adversários em combates PvP.

Como parte das comemorações de lançamento, a Blizzard disponibilizará projetos para impressoras 3D dos personagens de Warcraft Rumble e os jogadores que completarem o tutorial nas primeiras duas semanas receberão um conjunto de 4 itens temáticos de mecha como recompensa.

Trailer:

Publicidade

Vik Saraf, produtor executivo de Warcraft Rumble, comentou sobre o lançamento: “Warcraft Rumble é uma expressão alegre e móvel dos maiores sucessos de Azeroth, criada por uma equipe com raízes profundas no universo Warcraft. […] Estamos ansiosos para colocar Warcraft Rumble nas mãos dos jogadores em todo o mundo hoje, 3 de novembro. Estamos confiantes de que, seja você novo no universo Warcraft ou um veterano de longa data, encontrará o exército perfeito para liberar seu caos alegre pessoal!”

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Blizzard
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 10
Idioma:  Português |  Tamanho: 213MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News