Stars and Planets, o “STARFIELD MOBILE”, chega a marca de 1 milhão de downloads

Stars and Planets é um dos mais belos exemplos de jogos que chamam atenção com uma screenshot e uma premissa: “O mundo aberto”. O jogo parece ser vasto e de infinitas possibilidades, mas se revela uma demo técnica que você enjoa em 2 minutos.

O jogador de mobile ama ser enganado?

Esse meta-jogo, ou experiência, consiste apenas em passear de planeta em planeta, curtindo o visual e o som (?) do espaço.

Stars and Planets recebeu carinhosamente o apelido de “Starfield Mobile”, mas o jogo para celulares, na realidade foi lançado antes, em 2022 ainda.

Esse mês, o game alcançou a marca de um milhão de downloads mostrando como muitos jogadores de mobile colocam suas expectativas em jogos que nunca as alcançarão (especialmente se o jogo for gratuito).

Publicidade

Que fique bem registrado:

 

Não há como um jogo gratuito feito por uma pessoa, superar, em proporção, uma peça multimilionária no quesito “mundo aberto”. Pelo simples fato do jogo de PC e consoles ter sido feito por uma equipe com centenas de pessoas. 

 

Mas, se você quer se iludir com Stars and Planets vá em frente, afinal, é de graça.

 

Leia também:

 

Obs: Para deixar bem claro que a crítica aqui não é para com o desenvolvedor que criou o jogo, mas para alguns jogadores que criam expectativas demais e depois se decepcionam com jogos gratuitos feitos por uma pessoa e com cara de demo que não vai pra lugar nenhum.

 

LINK NA GOOGLE PLAY

Desenvolvedora: 3dgalaxymap.com
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android
Idioma: Inglês |  Tamanho: 555 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News