Shades: Shadow Fight Roguelike da NEKKI é Lançado Oficialmente para Android e iOS

Shades: Shadow Fight Roguelike“, o mais novo título de ação da NEKKI, acaba de ser lançado oficialmente. Continuando a narrativa do lendário “Shadow Fight 2”, o jogo agora está disponível globalmente para dispositivos Android e iOS.

Também conhecido como Shadow Fight 5, o game estava disponível em alguns países, mas finalmente foi lançado globalmente.

Ação 2D Acelerada Retorna às Raízes da Franquia

Publicidade

Como um grande apreciador dos quatro jogos da franquia, posso dizer que “Shades: Shadow Fight Roguelike” retoma a essência dos primeiros títulos, com um estilo visual e jogabilidade que remetem ao clássico tema de sombras, algo que muitos fãs, incluindo eu, consideram bastante atraente.

Gráficos 2D Assinatura da Série com Toque Moderno

Após um lançamento inicial em regiões selecionadas, o jogo agora celebra seu lançamento global, ostentando visuais 2D característicos com um toque moderno, cenários deslumbrantes e animações de combate realistas. As batalhas estão ainda mais empolgantes, com um sistema de combate fácil de aprender e que promete uma experiência de luta eletrizante.

Gameplay:

 

Controle Total e Novas Habilidades

A escolha do arsenal está nas suas mãos: domine seu uso e desencadeie sequências de combate épicas para derrotar os inimigos. Confronte uma variedade de adversários, absorva a Energia da Sombra e desbloqueie habilidades poderosas. A possibilidade de combinar diferentes “Shades” para desbloquear sinergias adiciona um elemento a mais ao jogo, permitindo ataques mais distintos.

História Profunda Através de Quadrinhos

O jogo também inclui quadrinhos, enriquecendo a experiência narrativa. Prepare-se para enfrentar oponentes perigosos nunca antes vistos na série Shadow, disponível para download tanto na Google Play Store quanto na App Store.

Disponibilidade

“Shades: Shadow Fight Roguelike” já está disponível para download, levando os jogadores a uma nova dimensão das lutas de sombras. Não perca a chance de mergulhar nesta aventura épica, agora em seu dispositivo móvel.

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 12
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News