Resident Evil 4 Remake chega dia 20 de dezembro para iPhone 15 Pro e iPads

Após o sucesso do port de “Resident Evil Village” para o iPhone 15 Pro e iPad, a Capcom revelou que o aguardado remake de “Resident Evil 4” será lançado globalmente em 20 de dezembro. O título já estreou este ano para PS4, PS5, Xbox Series X|S e Steam, incluindo a expansão “Separate Ways”.

iPhone 15 Pro Max rodando RE 4 “tiltou” muita gente.

 

Resumo:

    1. Resident Evil 4 chega no dia 20 de dezembro no iOS com preço promocional.
    2. O game já virá com as todas as DLCs dos consoles e PC, incluindo a expansão “Separate Ways” .
    3. Jogo terá progressão cruzada entre outros dispositivos da Apple.
    4. Jogo base ocupará cerca de 19.3 GB.
    5. RE 4 Remake no iOS exige pelo menos iPhone 15 Pro ou iPads com M1 em diante.

 

Publicidade

Lançamento Multiplataforma com Progressão Cruzada

“Resident Evil 4 Remake” chegará ao iPhone 15 Pro, iPad (com chip M1 em diante) e macOS (com chip M1 em diante), oferecendo progressão cruzada e compra universal. O jogo será gratuito para iniciar, com uma única compra dentro do aplicativo para desbloquear o jogo base completo. A expansão “Separate Ways” também será lançada simultaneamente em 20 de dezembro.

Pré-Venda e Preços

As pré-vendas já estão abertas na App Store para as plataformas Apple. O preço do desbloqueio do jogo completo e do DLC já foi divulgado, mas ainda não está claro se a Capcom planeja um desconto de lançamento. Como se tratam de compras dentro do aplicativo, um desconto pode ser anunciado próximo ao lançamento. Atualmente, o desbloqueio completo do “Resident Evil 4 Remake” está cotado a $59.99, com o pacote de DLC extra (para a versão Deluxe) por $19.99. O preço da expansão “Separate Ways” para as plataformas Apple ainda não foi anunciado, mas provavelmente será $9.99, a exemplo das outras plataformas. A data atual na página da App Store é provisória.

Expectativas e Experiência com “Resident Evil Village”

Com a chegada do remake ao ecossistema Apple no próximo mês, a comunidade gamer está ansiosa pela experiência. E para quem já jogou “Resident Evil Village” no iPhone e iPad, como foi a sua impressão?

LINK NA APP STORE

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 17
Idioma: Inglês |  Tamanho: 19.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News