Racing Master Apk Mediafire (LINK DIRETO)

Racing Master, o simulador de corrida da NetEase feito em parceria com a Codemasters, está novamente em teste beta aberto. O teste, na realidade, é apenas nos Estados Unidos, mas é possível baixar o APK e jogar sem precisar de VPN.

Na realidade, não há APK do jogo, mas sim um XAPK que é um “super APK” onde você já baixa todo o conteúdo do jogo atualizado.

Com a proposta de trazer um mundo do automobilismo para a palma da sua mão, Racing Master quer o “Horizon 5” para celular, trazendo mapas grandes e aquele clima de festa automobilística.

Publicidade

Porém, temos sempre que lembrar que se trata de um jogo grátis, e da NetEase, ou seja, pode ser que as compras embutidas deixem a festa mais curta.

O foco em “micro corridas” também é um problema. Seria interessante que o jogo assumisse um compromisso maior em trazer mais diversão ao volante, e não focar apenas no “grinding”.

Enfim, um jogo com muito potencial que estamos aguardando com carinho, e torcendo pra NetEase não estragar tudo.

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE

APKCombo

(obs é necessário baixar o aplicativo XAPK Installer para poder instalar)

(O navegador Chrome pode tentar renomear o arquivo xapk para xapk.zip, neste caso, basta renomear novamente o arquivo para xapk e passar o XAPK Installer para fazer a instalação).

 

Aqui você encontra o link direito para baixar Racing Master no Android na versão APK. Essa versão é a 0.8.0 atualizada no dia 8 de novembro de 2023.

Se esse post te ajudou deixe um comentário, será de grande ajuda para o site. Ao contrário dos outros sites, sempre oferecemos link diretos, pois sabemos que é de grande ajuda para a comunidade.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News