Project: Fun Party – o “Fall Guys da Tencent” está disponível no Brasil (DOWNLOAD)

A Tencent anunciou o lançamento em acesso antecipado de seu novo jogo para dispositivos Android, “Project: Fun Party“, exclusivamente para usuários no Canadá e Brasil. O game está disponível na Google Play do Brasil. só clicar e baixar.

O jogo, também referido como DreamStar, é um game multijogador que promove competições em uma série de mapas e atividades diversas. Sim, parece muito com Fall Guys, mas tem algumas diferenças principais.

Jogabilidade de “Project: Fun Party”

“Project: Fun Party” oferece uma variedade de mapas e atividades, incluindo desafios em ambientes aquáticos e a exploração de cenários cheios de mistérios. O jogo também apresenta corridas e batalhas em um contexto de festa, permitindo interação com outros jogadores.

Publicidade

Diferenças entre Project: Fun Party e Fall Guys

A jogabilidade lembra muito a de Fall Guys, você controla um personagem com caminhar meio bobo, pode pegar adversário, pula e dar um impulso após saltar.

Enfrente outros 32 jogadores através de vários mapas até chegar a arena final.

A principal diferença é adição de power-ups. Você pode jogar bombas, cascas de bananas e outros itens nos seus adversários.

O game conta com muitas possibilidades de construção de objetos e de fases.

É possível até criar fases no estilo Counter Strike com armas e tudo mais (eita Tencent).

 

Trailer:

 

Personalização e Interação no Jogo

O jogo permite aos usuários personalizar seu espaço no jogo, criando e compartilhando suas construções com uma comunidade global. Além disso, conta com personagens como Hippon e Goodie Duck, que podem ser customizados pelos jogadores.

Discord: https://discord.gg/zv7KdWKB8M

 

Gameplay:

 

Disponibilidade e Acesso

Atualmente, “Project: Fun Party” está disponível na Google Play, com o acesso à versão de teste já tendo atingido seu limite. A Tencent ainda não divulgou detalhes sobre a disponibilidade para iOS ou uma data de lançamento global do jogo.

O título busca inserir-se no mercado de jogos casuais, oferecendo aos usuários uma nova opção de entretenimento em formato de festa virtual.

LINK NA GOOGLE PLAY

LINK APK

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News