Power Zone quer ser um “FORNITE LEVE” para Android, mas cuidado com as expectativas

O novo game “Power Zone: Battle Royale“, publicado pela SensusTech, promete ser uma versão leve e atrativa para quem não consegue rodar Fortnite no celular. O título já está disponível para pré-registro em dispositivos Android.

 

Características de “Power Zone: Battle Royale”

Pelas imagens, A grande aposta de “Power Zone: Battle Royale” está em sua semelhança com Fortnite. Absolutamente todas as screenshots remetem ao game da Epic. O game inclusive tem construções. O único diferencial é mesmo os gráficos. Buscando ser uma alternativa leve, Power Zone tem muito menos detalhes na tela.

Publicidade

Jogabilidade e Competições Autênticas

Com a promessa de partidas livres de bots, “Power Zone: Battle Royale” se orgulha de apresentar confrontos reais, onde a habilidade de tiro dos jogadores é colocada à prova. A plataforma oferece emparelhamentos rápidos para batalhas 1v1, royales intensos e vitórias cooperativas de equipe.

Recompensas Diárias e Progresso Contínuo

O jogo incentiva a participação constante com recompensas diárias que melhoram a experiência de jogo e fortalecem o herói escolhido pelo jogador. “Power Zone: Battle Royale” desafia os usuários a se estabelecerem como lendas dentro de seu universo, enquanto acumulam benefícios exclusivos.

Comparação com Fortnite e Acesso Antecipado

Comparado ao fenômeno “Fortnite” por seu estilo e dinâmica de jogo, “Power Zone” tem o desafio de cativar a audiência que não consegue rodar o jogo no seu celular.

Apenas olhando as screenshots, o game parece leve, mas uma olhada mais atenta causa preocupação. Parece ser um jogo com batalhas curtas e cenários bem pequenos.

O pré-registro está aberto na Google Play Store, e os detalhes para dispositivos iOS serão revelados em breve.

Link de pré-registro

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News