Perfect New World, o MMO RPG de Ação do Mundo Sem Limites, o Teste Equilibrado Está em Contagem Regressiva!

Prepare-se para a aventura em um mundo de fantasia! Perfect New World, um MMO RPG de Ação em um mundo sem limites desenvolvido pela IRONCORE GAME STUDIO, uma subsidiária da Perfect World Games, está animado para anunciar que o Teste Equilibrado está prestes a começar. O Teste Equilibrado está programado para começar em 14 de novembro às 10:00 a.m. EST numa terça-feira, proporcionando aos jogadores a oportunidade de jogar o game e oferecer feedback valioso aos desenvolvedores sobre possíveis problemas ou bugs.

Por favor, note que a elegibilidade para participar do teste está disponível apenas através do site oficial: https://pnw.perfectworld.com

✦ COMO RECEBER A ELEGIBILIDADE ✦ 1: Complete o Questionário e aguarde os resultados. 2: Para aumentar a possibilidade de obter a elegibilidade, os Domadores de Alma podem participar do evento “GIRE PARA GANHAR!” RODA DA SORTE após completar o Questionário.

Novos Recursos Empolgantes Esperam por Você! Com base no feedback valioso de nossos jogadores durante o primeiro teste beta fechado, Perfect New World implementou uma série de novos recursos para melhorar a experiência no jogo para nossos jogadores.

 

Trailer:

Nova Classe – Dragonspear

Prepare-se para receber um cavaleiro misterioso no jogo – Dragonspear. Com um coração tão destemido quanto o de um dragão e uma lança prateada renomada, Dragonspear é uma força a ser reconhecida. Sua habilidade notável com a lança e movimentos deslumbrantes certamente pegarão os inimigos de surpresa e os deixarão admirados.

Novos Locais – Mountain Plains, Desertia Suburbs e Mechanopolis

Os jogadores agora podem se aventurar em novos locais para uma gameplay estendida!

Mountain Plains: Explore essas planícies imprevisíveis e desvende os segredos por trás de várias missões para reivindicar suas recompensas. Atenção: Cuidado com os Espectros e outras criaturas perigosas; eles podem estar à espreita, prontos para atacar você!

Desertia Suburbs: Se você está buscando uma aventura mais emocionante do que as missões oferecidas pelos aldeões, explore os subúrbios de Desertia! Seja explorando a Terra Oculta ou embarcando em uma caça ao tesouro no Cemitério do Leão, sua adrenalina certamente aumentará. Descubra mais no Teste Equilibrado!

Mechanopolis: Este local onde os jogadores podem desafiar seu pensamento tático e habilidades de reação rápida. Não é fácil, mas as recompensas valem o desafio!

Novas Masmorras – Skycrest Mine, Battle Royale Os desenvolvedores investiram uma quantidade significativa de esforço no design das masmorras. Agora, os jogadores podem desfrutar das últimas masmorras, seja preferindo jogar sozinhos ou em equipe. As novas masmorras oferecem um modo de equipe multijogador, permitindo que os jogadores colaborem com amigos para completar tarefas, enfatizando a importância da interação social e trabalho em equipe. No entanto, para aqueles que preferem uma experiência para um único jogador, Skycrest Mine também está disponível para atender às suas necessidades.

Skycrest Mine apresenta uma série de missões envolventes, incluindo desafios de decifração, fuga de névoa venenosa e uso estratégico de efeitos de explosão, tudo isso cria uma experiência de jogo emocionante e tensa. Os jogadores irão explorar profundamente a Mina Skycrest, interagir com outros NPCs, resgatar mineiros, lidar com o problema dos espectros e descobrir os segredos escondidos dentro da mina.

Battle Royale: o campo de batalha é a Rocky Island, onde os jogadores devem se envolver em combates ferozes para adquirir o Núcleo Espiritual. Para sair vitorioso, os jogadores precisam coletar seis Núcleos Espirituais e fazer sua fuga pelo Portal. Uma dica valiosa para obter o Núcleo Espiritual é derrotar outros jogadores ou o formidável General Espectro.

As qualificações para o teste (Passe de Embarque) estão atualmente abertas para distribuição. Para garantir seu lugar, fique atento e participe dos eventos oficiais. Junte-se a nós para explorar o diversificado mundo de Perfect New World. Agradecemos seu interesse e aguardamos sua presença no jogo!

Para mais informações, incluindo atualizações programadas e progresso no desenvolvimento, por favor, visite

Perfect New World: Site Oficial: https://pnw.perfectworld.com

Discord Oficial: https://discord.gg/3q5Ueb7Z4c

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/PerfectNewWorld

YouTube Oficial: https://www.youtube.com/channel/UCU3lHtQiUR6_yFDzFzgB16g

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.