Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas completa 10 anos!

Nesta semana, Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas completa 10 anos do seu lançamento no iOS. O game foi lançado no dia 14 de novembro de 2013 para iPhone e iPad. É claro que acompanhamos o lançamento desse clássico na época.

Imagem da produção do game em 2011. Não é a versão final.

 

Disponível em várias plataformas, Oceanhorn foi um dos exclusivos temporários mais cobiçados pelos fãs do Android. O jogo demorou tanto a chegar na plataforma do Google, que quando chegou em 2016, muitos usuários pensavam que ele tinha sido lançado primeiro no PC.

Em Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas controlamos um jovem aprendiz de cavaleiro que precisa derrotar o Oceanhorn, um monstro marinho que supostamente matou seu pai.

Publicidade

Basta apenas 2 segundos para perceber que o game é fortemente inspirado em The Legend of Zelda.

Na época do seu desenvolvimento, ainda em 2011, Oceanhorn impressionou tanto outros estúdios que a Cornfox conseguiu a parceria com o compositor Nobuo Uematsu, compositor das músicas dos Final Fantasys originais.

Nas redes sociais, a Cornfox comemorou os 10 anos do jogo:

 

 

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas ainda está disponível para Android e iOS. O game pode ser baixado pelos links abaixo. No iOS, o game recebeu um “prequel” em 2019.

Baixa no iOS (App Store)

Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Cornfox  / FDG
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 245 MB

Google News